Casa Cor Alagoas 2015 é apresentada no Parque Shopping

Alessandro Silva, Gestor da Casa Cor Alagoas, Wilton Oliveira, e Mayara Diniz, respectivamente, Superintendente e Gerente de marketing do Parque Shopping Maceió e Wagner Andrade, Diretor comercial da Record Incorporações, que pelo segundo ano concecutivo será a construtora oficial da Casa Cor Alagoas, apresentaram na manhã desta terça-feira (17) a edição 2015 da maior mostra de […]

Casa Cor Alagoas 2015 é apresentada no Parque Shopping

Alessandro Silva, Gestor da Casa Cor Alagoas, Wilton Oliveira, e Mayara Diniz, respectivamente, Superintendente e Gerente de marketing do Parque Shopping Maceió e Wagner Andrade, Diretor comercial da Record Incorporações, que pelo segundo ano concecutivo será a construtora oficial da Casa Cor Alagoas, apresentaram na manhã desta terça-feira (17) a edição 2015 da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O lançamento da Casa Cor Alagoas 2015 para a imprensa foi realizado durante um brunch no Espaço Vip do Cine System.

Os convidados puderam conhecer as novidades da mostra e verificar em loco o espaço onde ela será realizada, que este ano acontece na área de expansão do Parque Shopping, entre os meses de agosto a outubro.

A Casa Cor Alagoas 2015 vai ocupar um espaço de aproximadamente três mil metros quadrados de área construída, diversos profissionais entre arquitetos, designs, decoradores e paisagistas, vão colocar toda sua criatividade em 43 ambientes, que já estão sendo comercializados, e prometem inovar, reinventando espaços e criando uma atmosfera contemporânea e acolhedora aliada a muita tecnologia e sustentabilidade. 

O projeto deste ano tem como tema   “o ciclo da vida”, algo inovador e jamais visto desde sua fundação, em 1987. Vai ser uma analogia aos diferentes estágios da vida representados por uma família virtual, que vai dar vida ao evento.

“A Casa Cor Alagoas 2015 ira seduzir os visitantes, convidando-os a uma experiência única, num ambiente inovador, atraente e confortável. Teremos varias atrações artísticas, desfiles, workshops e jantares para todas as idades. Trata se de um grandioso evento onde a familia alagoana poderá desfrutar de esperiencias vivas do bem morar, onde a apreciação do belo tem cinergia com entretenimento”, finalizou Alessandro Silva.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda