Casa mal assombrada agita o Arapiraca Garden Shopping

Pela primeira vez em Alagoas, atração promete ‘tirar o fôlego’ de crianças e adultos até o dia 08 de fevereiro

Casa mal assombrada agita o Arapiraca Garden Shopping

Uma atração inédita, emocionante, repleta de suspense, adrenalina e efeitos especiais está agitando o Arapiraca Garden Shopping até o próximo dia 08 de fevereiro. Pela primeira vez em Alagoas, a Casa Mal Assombrada, que já é destaque nos mais famosos centros de diversão do país, proporciona aos visitantes do mall encontro com personagens clássicos de filmes de horror, em um cenário todo preparado para experiências assustadoras. 

“A casa, com dois andares, vai remeter aos antigos saloons do Velho Oeste Americano, que eram os bares da época onde aconteciam os famosos duelos que assistimos em filmes. Com esta atração, buscamos levar algo inédito para os nossos clientes, oferecendo uma atividade em que pais e filhos podem brincar juntos”, conta o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

O passeio tem duração de aproximadamente 10 minutos, podendo variar de acordo com a interação dos visitantes, em grupo com até 08 pessoas. Em seis cômodos caracterizados como recepção, depósito, adega de vinhos, dormitório do xerife, dormitório das dançarinas e dormitório, são mesclados efeitos sonoros, simulação de movimentos, luz e fumaça, que darão o tom ao clima de terror. A Casa Mal Assombrada fica na praça de eventos do shopping.

Além dessa atividade especial de férias, a criançada poderá se divertir no parquinho infantil Zoo Park, para crianças a partir dos três anos, bem como na Fair Play. O Cinesystem também é uma boa pedida para toda a família.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade