Casamento Coletivo acontece em Maceió neste sábado

O Centro Universitário Tiradentes – Unit no sábado, 15, a partir das 7h, realiza o Dia da Justiça com diversos serviços à comunidade. O evento acontece no Campus Benedito Bentes, localizado na rua Cachoeira do Meirim, após a Coca-Cola. Em parceria com a Defensoria Pública de Alagoas, com o Tribunal de Justiça/AL, Justiça Itinerante e […]

Casamento Coletivo acontece em Maceió neste sábado

O Centro Universitário Tiradentes – Unit no sábado, 15, a partir das 7h, realiza o Dia da Justiça com diversos serviços à comunidade. O evento acontece no Campus Benedito Bentes, localizado na rua Cachoeira do Meirim, após a Coca-Cola.

Em parceria com a Defensoria Pública de Alagoas, com o Tribunal de Justiça/AL, Justiça Itinerante e Ministério Público de Alagoas, no Dia da Justiça serão emitidos documentos públicos, como: RG, CPF, CTPS, Cartão do SUS e registro de nascimento. Também serão realizados 400 julgamentos de processos consensuais ou de jurisdição voluntária, além de celebrar o casamento de 150 casais.

Por meio do convênio com a Defensoria Pública, serão oferecidos atendimentos relativos a: alimentos, oferta de alimentos; divórcio litigioso e consensual; investigação de paternidade, guarda, regulamentação de visitas, tutela, curatela, conversão de separação em divórcio; suprimento de óbito, alvará por óbito, justificação de registro de nascimento e de óbito; usucapião, ações possessórias (reintegração, imissão e manutenção de posse); alvará de pensão retida, revisional de alimentos, execução de alimentos; declaratória de união estável e inventário.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda