Caveira: bloco voltará a desfilar no dia 8 de fevereiro, durante as prévias carnavalescas de Maceió

Cantora baiana Márcia Freire vai comandar a festa, que acontecerá durante quatro horas, na orla da Praia da Pajuçara.

Caveira: bloco voltará a desfilar no dia 8 de fevereiro, durante as prévias carnavalescas de Maceió Bloco Caveira em desfile durante o Maceió Fest.

Ele está voltando! E com força total! Quem estava sentindo falta do #CaveirapraSempre agora vai poder matar a saudade do maior e melhor bloco de rua que Alagoas já viu. O desfile já tem dia, hora e local marcados: 8 de fevereiro de 2020, a partir das 13h, na orla da Praia de Pajuçara. A novidade foi anunciada recentemente pelos empresários Augusto Marques e Sérgio Feitosa (Celebration Entretenimento) e deixou muita gente na ansiedade para voltar a cantar e dançar atrás do trio elétrico. E a atração também já está definida e será a cantora Márcia Freire quem fará todo mundo se divertir ao longo de quatro horas de percurso.

Bloco Caveira invadirá a avenida no segundo sábado de fevereiro, dando início às prévias carnavalescas de Maceió. Segundo os organizadores, a ideia é colocar cerca de 3,5 mil foliões nas ruas. “Durante os nossos 13 anos que desfilamos no Maceió Fest, essa era a média de pessoas que nos acompanhavam. Para 2020, a nossa expectativa é, pelo menos, manter o mesmo quantitativo. E, quem sabe, até bater um novo recorde”, comentou Augusto Marques.

Augusto Marques – Sócio do Bloco Caveira

“O que podemos garantir é que tudo está sendo pensado e executado com muito carinho para que possamos ter um desfile lindo à beira-mar, cheio de alegria, com pessoas celebrando a vida e com muita música boa para que todos possam se divertir bastante”, prometeu Marques.

Festa para reunir a família

Para Sérgio Feitosa, a festa terá um sabor ainda mais especial porque vai permitir que famílias inteiras brinquem juntas. “Com certeza nós veremos muitos pais que, na década de 90 desfilavam no Caveira, levando os seus filhos para conhecerem aquele que foi o maior bloco que já passou por Alagoas. Então, será um desfile familiar, onde todo mundo vai se confraternizar e se divertir junto”, afirmou o empresário.

“Estamos tão confiantes que será um desfile de sucesso que nossa intenção é colocar o Caveira no calendário oficial das prévias de carnaval da capital alagoana”, complementou ele.

Sérgio Feitosa – Sócio do Bloco Caveira.

Caveira terá concentração no início da Avenida Dr. Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, no dia 8 de fevereiro, por volta das 13h. E o percurso que vai durar quatro horas já conta com o apoio integral da Liga Carnavalesca de Maceió, presidida pelo empresário Ednaldo Vasconcelos, que abraçou a ideia e recebeu de volta o Caveira como um dos seus filiados.

Márcia Freire vai animar o público

E a artista baiana Márcia Freire é quem vai puxar o trio. Foi ela a primeira cantora de renome nacional a comandar o Caveira. “Eu só digo uma coisa: Maceió vai ferver no dia 8 de fevereiro. Estou ansiosa para estar com vocês, para que possamos nos rever e matar a saudade daquele tempo maravilhoso. Vou cantar as canções que marcaram aquela época e prometo que será um sábado especial demais para todos nós”, disse ela.

E já que todo mundo entrou no clima do saudosismo, a gente vai dar um spoiler pra vocês: “lero-lero”, “vai sacudir, vai abalar”, “doce obsessão”, “pureza da paixão”, “é um auê” e “canto ao pescador” são apenas algumas das músicas que estarão no set list de Márcia Freire.

Viu só como será uma tarde incrível? Então, já vai entrando no clima e se preparando para viver um desfile inesquecível. Os ingressos estão sendo vendidos e você pode adquirir o seu abadá nos pontos fixos de venda, pela internet ou com os nossos comissários. Não perca tempo! Junte-se a nós e venha ser #CaveiraPraSempre!

Serviço: 

Evento: Bloco Caveira

Local: Orça da Praia de Pajuçara 

Dia: 8 de fevereiro de 2020 

Hora: A partir das 13h

Ingressos: R$ 102,00 o segundo lote

Vendas: Lojas Hering, comissários credenciados e no site www.eventbrite.com.br

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade