Celebrando o Dia da Mulher no Maceió Shopping

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Maceió Shopping transformou sua praça de eventos em uma verdadeira galeria de artes que abriga, até o próximo dia 15 de março,  o talento de artistas alagoanas, exposto em obras de uma Mostra Coletiva de Artes Visuais. A exposição “Elas Pintam e Bordam” tem curadoria de Fredy […]

Celebrando o Dia da Mulher no Maceió Shopping

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Maceió Shopping transformou sua praça de eventos em uma verdadeira galeria de artes que abriga, até o próximo dia 15 de março,  o talento de artistas alagoanas, exposto em obras de uma Mostra Coletiva de Artes Visuais.

A exposição “Elas Pintam e Bordam” tem curadoria de Fredy Correia e reúne os trabalhos de pintura em tela e bordados de vinte artistas, entre elas, Beta Bastos, Tânia Pedrosa, Gicélia Sampaio, Cristiane Jatobá, Zita Soares, entre outras.

A gerente de marketing do shopping, Sílvia Cunha, explica que o evento, além de homenagear a classe feminina, também contribui com a divulgação da produção artística de Alagoas e promove o acesso à cultura e à inclusão social através da arte. A exposição pode ser visitada durante o horário de funcionamento do shopping, de 10 até 22h.

E como a mulher também não pode descuidar da saúde, pelo quarto ano consecutivo, o shopping conta com a parceria da Smile Saúde para colocar a disposição da população serviços de saúde e beleza. A partir deste sábado (07) até a próxima quarta-feira (11), em frente a Renner, no 1º piso da expansão,  o circuito da Saúde, restrito apenas ao público feminino, estará à disposição com aferição de pressão e teste de IMC, orientações sobre medida saudável com nutricionista, momento zen com massagem relaxante, dicas de maquiagem e ao final do circuito um registro fotográfico. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda