Celebridades escolhem Maceió para a virada de ano

Que Maceió é a capital do revéillon não é surpresa para ninguém, nem mesmo para tantas celebridades que a escolheram como destino para a última semana do ano de 2016. Relaxando no Pratagy Beach Resort os famosos contam suas superstições e o que esperam para o ano que está por vir! Bernardo Velasco, ator da […]

Celebridades escolhem Maceió para a virada de ano

Que Maceió é a capital do revéillon não é surpresa para ninguém, nem mesmo para tantas celebridades que a escolheram como destino para a última semana do ano de 2016. Relaxando no Pratagy Beach Resort os famosos contam suas superstições e o que esperam para o ano que está por vir!

Bernardo Velasco, ator da novela “Dez Mandamentos” de Reord, veio com sua namorada Pérola Faria que atua na mesma novela. Ambos desembararam ontem em nossa cidade e ficaram surpresos com a beleza do local e curtiram a festa “Sambex” no Café de La Musique. Esperam se divertir muito com os seus amigos que também vieram durante a virada.

Rick Tavares que atua na novela “Terra Prometida” na Record veio muito bem acompanhado de sua namorada que também está na “Terra Prometida” Marcela Barroso.  Ele já conhecia Maceió, ela se apaixonou pela cidade. O casal pretende conhecer outras belezas do estado,como Maragoggi. Eles tem uma superstição que fazem toda virada que é pular as 7 ondas, pretendem fazer isso na nossa terra.

Quem também está por aqui é a atriz de “Terra Prometida” Day Mesquita que nunca tinha vindo para Maceió e está amando conhecer nossa cidade. Adorou a festa, as pessoas e também a praia claro!

A atriz Carla Dias já conhece e adora a cidade, disse que não poderia escolher lugar melhor para começar o ano novo”Estou super feliz de estar com meus amigos nesse lugar lindo” afirmou a ex-chiquitita.

Rony Kriwat está em sua terceira passagem pelo estado, está gostando muito da experiência de ficar com seus amigos e curtir as festas. Está anisoso para a festa Carpe Vita que acontecerá no Café de La Musique.

Dado Dolabella já veio para Maceió antes, mas nunca para relaxar. ” Se existir céu, com certeza parece com isso aqui” Disse o ator encantado pela praia. Quando perguntado sobre o que espera para 2017, “Espero que o homem reflita sobre o seu papel na terra e o que está fazendo com o mundo”

Já Adriana Bombom está encantada com a cidade disse estar amando” Estou no paraíso, com meu namorado, quero mais o que?' Brinca a apresentadora. Está adorando as festas e as pessoas. Quando perguntada sobre sua superstição de ano novo disse que não abre mão da roupa e lingirie branca.

Foram vistos também  Kayky Brito, Nicole Bahls, Flávia Viana e Fábio Beltrão.

Todos esses astros escolheram passar a virada no Café de La musique, para o primeiro Revéillon da casa depois de inaugurada na cidade. Eles ficam até da 03 de janeiro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda