Cerimoniais de AL se reuniram no espaço Wgourmet para comemoração do Dia do Cerimonialista

Em comemoração ao dia do Cerimonialista, no último dia 29, os cerimoniais de Alagoas se reuniram em modo inédito e no ultimo dia 26 de outubro no espaço Wgourmet do Chef Wanderson Medeiros. O grupo vem investindo em inovação, mudança de comportamento e aperfeiçoamento do trabalho, visando a excelência e tem como objetivo criar uma […]

Cerimoniais de AL se reuniram no espaço Wgourmet para comemoração do Dia do Cerimonialista

Em comemoração ao dia do Cerimonialista, no último dia 29, os cerimoniais de Alagoas se reuniram em modo inédito e no ultimo dia 26 de outubro no espaço Wgourmet do Chef Wanderson Medeiros.

O grupo vem investindo em inovação, mudança de comportamento e aperfeiçoamento do trabalho, visando a excelência e tem como objetivo criar uma associação que estimulará a colaboração e o apoio na profissão em Alagoas.

Seguindo modelos de outros estados, na ocasião o Chef Wanderson Medeiros serviu um jantar volante ao som da Orquestra Goldem Time, Dj Moisés além de outros serviços do ramo de eventos o grupo deu um pontapé inicial e promete ser um dos grandes diferenciais do mercado de eventos alagoano para 2017, afinal, celebrar novas etapas é sempre bom.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda