Chef Jonatas Moreira participa da 13ª edição do Festival Gastronômico de Pernambuco

Este ano, chef do Akuaba também esteve no Rio Bom de Mesa e comandou o primeiro almoço na nova flagship da estilista Martha Medeiros

Chef Jonatas Moreira participa da 13ª edição do Festival Gastronômico de Pernambuco

A 13ª edição do Festival Gastronômico de Pernambuco recebe, na próxima quarta-feira (29), o chef Jonatas Moreira para um jantar exclusivo no restaurante japonês Kojima, em Boa Viagem, no Recife. Sob os comandos dos celebrados Akuaba e Espaço Gourmet Vera Moreira, em Maceió, Jonatas é o único representante alagoano no intercâmbio de chefs desse, que é considerado um dos maiores eventos de gastronomia do Nordeste. 

Para a sua quarta apresentação no festival pernambucano, o chef de cozinha criou um menu especial, unindo a temática oriental a ingredientes típicos da região. A noite promete, como entrada, um saboroso Tartare de Atum com emulsão de pimentões Amarelos, como prato principal Polvo Laqueado sobre gohan condimentado com Camarão e, para finalizar, como sobremesa, uma imperdível Harmonia de Tapioca e Doce de Leite. 

Este ano, o Jonatas Moreira também comandou um jantar no Sushi Leblon, durante o importante Rio Bom de Mesa, no Rio de Janeiro, e foi o primeiro convidado do Espaço Gourmet da flagship da badalada estilista Martha Medeiros, em São Paulo. Para ele, a troca de experiência e o aprendizado a cada evento são suas maiores recompensas . “É sempre uma honra levar um pouco da nossa cozinha para outros lugares do Brasil, ajudando a disseminar a gastronomia local. Sem falar na satisfação que é criar especialmente para o Kojima, um restaurante tão renomado no país”, reconhece Jonatas. 

Mais informações sobre o Festival Gastronômico de Pernambuco podem ser acessadas na página do Facebook: https://www.facebook.com/festivalgastronomico.pe

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card