Chefs dão aulas gratuitas de culinária no Parque Shopping até sexta

Uma chance imperdível para aprender dicas valiosas de culinária com alguns dos chefs mais experientes de Maceió. Até a próxima sexta-feira (14), o Parque Shopping se transforma numa verdadeira oficina do sabor abrindo suas portas para o projeto Bar em Bar, da Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel). Ao longo desta semana, uma […]

Chefs dão aulas gratuitas de culinária no Parque Shopping até sexta

Uma chance imperdível para aprender dicas valiosas de culinária com alguns dos chefs mais experientes de Maceió. Até a próxima sexta-feira (14), o Parque Shopping se transforma numa verdadeira oficina do sabor abrindo suas portas para o projeto Bar em Bar, da Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel).

Ao longo desta semana, uma Arena Gastronômica montada no Piso L1, em frente ao Unicompras, vai abrigar aulas gratuitas de cozinha. Quatorze chefs de grandes restaurantes da capital se revezam em cinco mini-cursos por dia.

Entre os professores estão nomes que são referência em Alagoas, como André Generoso e Thiago Maia. Cada turma terá até 25 alunos e as inscrições serão feitas no local. As aulas acontecerão sempre das 15h às 19h.

Confira a programação:

 

 

11/11

Terça

12/11

 Quarta

13/11

Quinta

14/11

Sexta

15h

Sarandi 

 Sarandi

——

——

16h

 Bodega do Sertão

 Anamá

 Chino Pop

Armazem Guimarães

17h

Mestre Cuca

 Santoregano

 Eça de Queiroz

Divina Gula

18h

Kanoa  

Sou Jorge

Comedoria Picuí

Bendita Massa

19h

Terraço

—–

Oba Pizza

Four Bistrot

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda