Chegou o ‘Arraiá da Comedoria

Restaurante na Jatiúca convoca os melhores forrozeiros da cidade para fazer a festa de São João e São Pedro

Chegou o ‘Arraiá da Comedoria

O aguardado “Arraiá da Comedoria” começa às 21h de quinta-feira (23) – véspera do feriado de São João –, com show da cantora Kel Monalisa apresentando clássicos do forró e baião e dos diversos ritmos nordestinos que fazem a alegria do público a essa época do ano. O restaurante à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca, na capital, anuncia um rodízio de petiscos e comidinhas juninas para acompanhar o já saboroso arraial promovido por Kel Monalisa todos os anos.

 “Vamos comemorar muito o São João e relembrar o clima maravilhoso do ‘Arraiá da Kel’, só que este ano é o ‘Arraiá da Comedoria’ – as comidinhas lá são deliciosas”, propagandeia a cantora, sinônimo de autenticidade e simpatia na música alagoana.

O restaurateur Luiz Guzman destaca o ineditismo do “Arraiá da Comedoria”. “Não está rolando nada especial assim, exceto por eventos pontuais que acontecem aqui e ali nos bairros da capital. Com essa programação de shows, casada com um cardápio de comidinhas da época a preços tão atrativos só mesmo na Comedoria”, garante o proprietário do restaurante, que realiza esse arraial junino pelo segundo ano consecutivo.

No rodízio de petiscos e doces juninos, polenta frita com calabresa, milho verde cozido, amendoim tropeiro, creme de milho, cuscuz paulista, macaxeira frita, linguiça na cachaça, cupim no bafo com cebola, bolinho de macaxeira com carne de sol, bolo de milho com creme de paçoca e pralinê de amendoim.

Na sexta-feira (24), dia de São João, a festa continua com o cantor Geraldo Cardoso botando o público para dançar ao som dos grandes sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos – sem esquecer os hits de forró autêntico assinados pelo próprio Cardoso.

“Além de Gonzagão e Dominguinhos, vou cantar os forrós que foram sucessos na voz do grande Flávio José e músicas de Gilberto Gil”, relaciona o forrozeiro, também conhecido como Matuto de Luxo. “Minhas músicas estarão no repertório, sim, inclusive o forró ‘Parte da minha Vida’, do novo álbum ‘Coração junino’, que já está tocando no rádio.”

Encerrando a temporada junina, a cantora Wilma Araújo apresenta mais uma série de forrós clássicos no dia 28, terça-feira, véspera da festa de São Pedro e São Paulo.

Luiz Guzman destaca a parceria do restaurante com as cervejas Miller. “Nessa festa, estaremos vendendo a latinha por R$ 3,40, que é um valor muito atrativo – é quase o preço no supermercado”, afirma, avisando que “um palhoção decorado com motivos juninos será montado na varanda da Comedoria”.

 

Arraiá da Comedoria – Quinta-feira (23), às 21h, Kel Monalisa; sexta-feira (24), às 21h, Geraldo Cardoso; terça-feira (28), Wilma Araújo, às 20h. Show + rodízio de petiscos e comidinhas juninas: R$ 100, por pessoa. Tel. para reservas (mesas para quatro, seis e oito pessoas): (82) 99332 4004.

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.?

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda