Chico Buarque abre processo contra comentário em rede social

Jornalista paulista, João Pedrosa, escreveu o comentário "Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!" em foto publicada pela filha do cantor quando era pequena, ao lado do pai, no Instagram

Chico Buarque abre processo contra comentário em rede social

O cantor e compositor Chico Buarque, a atriz Marieta Severo e suas filhas irão entrar com uma ação por danos morais contra o antiquário e jornalista paulista João Pedrosa – a informação foi divulgada neste sábado (16) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, a ação será ajuizada no próximo dia 21. No fim de dezembro, a atriz Silvia Buarque, filha de Chico, publicou em seu Instagram uma foto sua, quando criança, ao lado do pai e da irmã Helena. No post, o perfil de Pedrosa fez o seguinte comentário: “Familia de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!”

A assessoria do cantor afirma que “Chico resolveu dar um basta às ofensas que ele e a família vêm recebendo, bem como às falsas acusações que circulam na internet, incluindo, mas não se limitando a, suposto uso de verba pública, leis de incentivo etc.”

Ainda em dezembro, Chico foi hostilizado e discutiu com opositores do PT ao sair de um restaurante no Rio.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade