Christiane Torloni deu piti durante um voo

Christiane Torloni deu piti durante um voo, pois não quis atender ao pedido do chefe dos comissários. Seguindo a norma de segurança, ele pediu para a atriz e para outras pessoas que estavam sentadas na primeira fileira colocarem as bolsas no local onde ficam as bagagens. Quando chegou na vez de Christiane, a fofa disse: […]

Christiane Torloni deu piti durante um voo

Christiane Torloni deu piti durante um voo, pois não quis atender ao pedido do chefe dos comissários.

Seguindo a norma de segurança, ele pediu para a atriz e para outras pessoas que estavam sentadas na primeira fileira colocarem as bolsas no local onde ficam as bagagens.

Quando chegou na vez de Christiane, a fofa disse: “Na minha bagagem ninguém rela a mão”. O funcionário respondeu: “Desculpe senhora, mas aqui não pode”. Pegou a dela e guardou com as outras.

DepoiS do voo, ele recebeu recado que teria de assinar uma advertência. Antes de assinar, quis saber o motivo e pediu para que constasse por escrito no documento, que foi autenticado por ele em cartório e entregue à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

A supervisora do comissário disse que ele não deveria ter retirado a bagagem de Chistiane Torloni, pois se ela resolvesse colocar no Twitter ou outra rede social, queimaria o filme da empresa.

Ele argumentou que segurança é segurança E que ela não é diferente de ninguém por ser famosa.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda