Churras Premium MCZ acontece no sábado, 7 de setembro, em Maceió

Evento acontece no dia 7 de setembro (sábado), a partir das 12h, no estacionamento do Parque Shopping Maceió

Assessoria de comunicação / Myla Fernandes

Churras Premium MCZ acontece no sábado, 7 de setembro, em Maceió

Ama uma carne assada na brasa, Fogo de Chão, Parrilha, Varal? Conforto, segurança, qualidade no atendimento e amplo estacionamento são alguns dos serviços que poderão ser encontrados na Churras Premium MCZ, a “Churrascada do Lisboa” está em parceria com Black Beer Parrilla.  O evento acontece no dia 7 de setembro (sábado), a partir das 12h, no Estacionamento Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas. Evento 100% beneficente, doações para o Lar De Amparo a Crianças para Adoção (LACA).

O público pode esperar oito horas de Open Steak, dez estações com carnes exóticas, carnes nobres, preparadas deliciosamente por nossos Mestres Churrasqueiros. Além da parte gastronômica, o evento contará com Palco 360°, Espaço Kids e três atrações musicais: Raizinho Cabaret e Docinho do Acordeon e a terceira atração surpresa. Entrada de bebidas liberada, no evento serão disponibilizados gelo e copos.

De acordo com empresário, Lucas Lisboa, este evento será o primeiro de muitos assinados pelos amigos, empresários amantes da carne e apaixonados pelo fogo, Lucas Lisboa, Kaua Freitag, Ketsia Freire e Jefersson (Black Beer Parrilla). “Acredito que a nossa capital alagoana está faltando eventos diferentes e inovadores. Queremos trazer algo que o público não espere e o público pode esperar algo bem diferente”, explicou e ainda acrescentou que a terceira atração será Rock’n roll.

Lucas Lisboa ainda conta que as expectativas são as melhores para o evento. “Muito bacana, algo diferente e inovador, estamos com bastante expectativa para esse evento, com um serviço diferenciado e com uma causa nobre, agregando um evento de qualidade com a importância em ajudar ao próximo.  Nosso evento é 100% beneficente”, concluiu.

Serviço:

O que: Churras Premium MCZ

ONDE: Estacionamento Parque Shopping- Cruz das Almas – Maceió – Alagoas

QUANDO: 07 de Setembro 2019 (Sábado)

QUE HORAS: Das 12h às 20h

INFORMAÇÕES: Lucas Lisboa (82) 988825082

INGRESSOS: por R$ 60,00 (1º LOTE) + 1 kg de alimento não perecível

OBS: Alimento será recolhido no dia do evento

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda