Chuvas: Defesa Civil segue monitorando áreas de risco

A madrugada foi de chuvas e a manhã começou com fortes precipitações. A Prefeitura de Maceió, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), segue atenta às áreas de risco. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada. “Diversas ruas alagaram, mas não registramos ocorrências em áreas de risco, mas continuamos monitorando”, explicou Dinário Lemos, […]

Chuvas: Defesa Civil segue monitorando áreas de risco

A madrugada foi de chuvas e a manhã começou com fortes precipitações. A Prefeitura de Maceió, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), segue atenta às áreas de risco. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

“Diversas ruas alagaram, mas não registramos ocorrências em áreas de risco, mas continuamos monitorando”, explicou Dinário Lemos, coordenador municipal de Defesa Civil.

Dinário também comentou que a previsão para quinta-feira era de 10 mm, o volume de chuvas previsto para sexta-feira é de 20 mm. Já no final de semana, as chuvas devem diminuir para 3 mm.

O maceioense que precisar do apoio da Comdec deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 0800 030 6205 ou telefonar diretamente para o Corpo de Bombeiros pelo 193.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda