Cia Hiperativa apresenta espetáculo Infantil “GIDEOA” em LIVE SOLIDÁRIA dia 11 de Julho.

O setor do entretenimento é um dos mais atingidos, com a suspensão das apresentações artísticas.

Assessoria de Comunicação / Cia Hiperativa

Cia Hiperativa apresenta espetáculo Infantil “GIDEOA” em LIVE SOLIDÁRIA dia 11 de Julho.

A Cia hiperativa  realiza  dia 11 de Julho (Sábado), as 17 horas uma live solidária, onde estará recebendo donativos de apoiadores e pessoas físicas.  A atração ocorrera com apresentação do Espetáculo infantil “Gideoa A Gata Leoa”, com transmissão pelo instagram da Cia Hiperativa (@ciahiperativa).Queremos convidar a todos para assistir a LIVE e colaborar com este projeto, que ajuda artistas em situação de vulnerabilidade durante a Pandemia.

Em entrevista o diretor, autor e ator do espetáculo Lucas Barros disse: Fomos os primeiros a parar e provavelmente seremos os últimos a voltar, e este é o momento de nos unirmos e tentar fazer o máximo, uns pelos outros. Nosso objetivo é arrecadar cestas básicas para pessoas do segmento Artístico em Maceió, que estão passando por dificuldades devido ao novo coronavírus. O setor do entretenimento é um dos mais atingidos, com a suspensão das apresentações artísticas. E nos sentimos no dever de tentar fazer algo para ajudar os nossos amigos artistas e ate a nós mesmos.

Sobre a Cia

A Cia Hiperativa é uma companhia de Teatro Alagoana que tem buscado desenvolver uma linguagem teatral autoral e experimental através da pesquisa nas diversas manifestações artísticas, e em constante diálogo com seu público desde 2016. Com foco no público infantil a Cia apresenta os seus espetáculos de repertório em teatros, escolas (Projeto Escola), instituições ou espaços alternativos de todo o Brasil. também, participa de mostras e festivais de teatro pelo Brasil, e em eventos e congressos vinculados à educação e à cultura. Paralelamente, ministra cursos e oficinas sobre o teatro e aulas de musicalização e Contação de história para crianças.

Sobre o espetáculo

Na peça, Gideoa (vilã) convida a plateia a navegar em um maluco plano de destruir a floresta e construir seu habitat dos sonhos, embalado de ludicidade, musicalidade, esperteza e interatividade. Assuntos como preservação, reciclagem, lixo e poluição são situações emergenciais sobre os problemas do Meio Ambiente.

Ficha Técnica:

Dramaturgia e Direção: Lucas Barros

Elenco: Lucas Darlan  e Sophia Molive

Cenário e Figurino: Meson de Lira

Maquiagem:  Alex Cerqueira (Gideoa) e Lucas Barros

Trilha Sonora: Lucas Barros

Sonoplastia e iluminação : Rid Teixeira

Duração do espetáculo: 50 Minutos

Apoiadores da live: Creche Escola Espaço Kyds, Escola Sangreman, Colégio Agnes, Escola colorir, Doces Will Pizza Cake, La Lasanha, Dayane Cabral Buffet,  Iluminação Memé Light , Secretário da Juventude Cauê Castro.

SERVIÇO:

Espetáculo: Gideoa “A Gata Leoa”

Dia: 11 de Julho de 2020

Horário: 17 horas

Transmissão pelo  instagram @ciahiperativa

Classificação indicativa: Livre

Site: Ciahiperativa.blogspot.com

Contato para doações e parcerias : 82 987260963  (Lucas) /  82 988495485 (Rid)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda