Cidade Negra e Nação Zumbi encerram a última noite do Maceió Verão 2018

Fernanda Guimarães, com seu projeto “Rasgando o Couro Rock Maracatu e as bandas alagoanas Vibrações e Unidade Nova Praia abrem a programação

Assessoria de Imprensa / Myla Fernandes

Cidade Negra e Nação Zumbi encerram a última noite do Maceió Verão 2018

A última noite do Maceió Verão 2018 traz quatro grandes atrações que prometem fechar com chave de ouro a edição deste ano. O evento, que é  promovido pela Prefeitura de Maceió e realizado pela Branco Promoções aconteceu todos os sábados do mês no bairro do Jaraguá das 16 à 22 horas.

A abertura do evento é realizada por três artistas alagoanos. Nesta quarta noite, os shows de Fernanda Guimarães, com seu projeto “Rasgando o Couro Rock Maracatu, a banda alagoana Vibrações e a banda e Unidade Nova Praia abrem a programação e prometem agitar o público ainda no início da tarde.

As atrações nacionais ficam por conta da banda Cidade Negra e pela banda pernambucana “Nação zumbi”, dois grandes nomes bastante esperados pelo público alagoano.

Este novo projeto de 2018 trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante. O ambiente possui ainda opções de comida, conforto e segurança. Estes são os diferenciais do camarote open bar, que está com vindas liberadas desde o início do festival.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Gasoline, Hering ou ainda no site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao. Para este sábado o ingresso custa R$ 80,00.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 82-3325.3448 ou ainda 81-3038.6820.

Serviço:

Camarote Frontstage Open Bar (cerveja, água e refrigerante)

Datas: 20 e 27 de janeiro de 2018

Local: Estacionamento de Jaraguá

Horário Início: 16h

Pontos de venda: Lojas Hering, lojas Gasoline e site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao

Valores: dia 27/01 R$ 80.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda