Cidades do Litoral Norte de Alagoas estão sem energia elétrica

Problema teve início na noite da última sexta-feira (1º). Eletrobras informou que problema deve ser sanado às 13h30 deste sábado.

Cidades do Litoral Norte de Alagoas estão sem energia elétrica

A falta de energia elétrica está afetando cidade do Litoral Norte de Alagoas desde a noite da última sexta-feira (1º), o que já acumula mais de 12h de problema. A informação foi confirmada neste sábado (2) pela Eletrobras Distribuição Alagoas.

Em nota, a Companhia informou que as cidades que estão sem energia eletrica são Maragogi, Porto Calvo e Japaratingua e que o abastecimento deve ser restabelecido às 13h30 de hoje.Confira abaixo a nota na íntegra.

Ainda de acordo com a assessoria, foram detectados danos estruturais na rede elétrica de grandes proporções, em um local de difícil acesso, o que prejudica os reparos que estão sendo feitos por técnicos da distribuidora.

Em Maragogi, o problema está afetando serviços públicos essenciais, como o de segurança pública. É o que relata o policial plantonista da delegacia da Policia Civil da cidade. 

Segundo o agente, que não quis se identificar, a situação prejudicou o atendimento à população. “Estamos sem poder fazer muita coisa aqui. Estamos indo para Matriz do Camaragibe para dar continuidade a procedimentos. A falta de energia está prejudicando nosso serviço desde ontem”, disse.

Confira a nota da Eletrobras:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que as equipes estão trabalhando desde ontem, quando do registro da ocorrência. Foram detectados danos a estruturas da rede elétrica, de grandes proporções, que levam tempo para serem solucionados, principalmente devido a dificuldades de acesso. A previsão para o restabelecimento é 13h30, deste sábado (02). A empresa sabe de todo o reflexo para o setor hoteleiro causado pela interrupção do fornecimento e informa que está trabalhando para restabelecer o mais breve possível.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda