CinePets: Parque Shopping realiza segunda sessão de cinema permitida para cães neste sábado (13)

Cinema do Parque Shopping terá sessão especial para donos e seus cães e concurso de cosplay

Amais Imprensa / Aline Angeli

CinePets: Parque Shopping realiza segunda sessão de cinema permitida para cães neste sábado (13)

Sair de casa na companhia de seu melhor amigo está ainda mais fácil. O Parque Shopping, que adotou o conceito “pet friendly” desde 2017, realiza neste sábado (13) a segunda edição do CinePet. Uma sala da rede Cinesystem recebe uma sessão inteiramente reservada para donos e seus cães curtirem juntos a exibição do filme Homem Aranha – Longe de Casa, marcada para as 14h.

As salas estarão preparadas para receber cães de pequeno e médio porte, com no máximo 60 centímetros ou pesando até 25 quilos, e que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes, a sugestão é que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. O acesso ao cinema será precedido por um momento especial de concentração no piso L1, em frente à loja Scalare. Durante a sessão, os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Cãos Play – Semana Homem Aranha

Os fãs do personagem poderão se divertir ainda mais durante a exibição do filme, já que em cada sala será realizado um Concurso de Cosplay. A ideia é fantasiar os pets e concorrer a diversos prêmios oferecidos pela rede Cinesystem.

 

Serviço:

Cine Pets

Data: 13 de julho

Horário: 14 horas

Local: Parque Shopping, Cinesystem – Sala 06

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda