Cinesystem inicia pré-venda de “Jogos Vorazes – A Esperança, Parte I” dia 29 de outubro

Sequência da franquia entrará em cartaz em todas as unidades da Rede, com algumas sessões zero hora, e clientes ainda levam mini poster da aventura a cada ingresso comprado

Cinesystem inicia pré-venda de “Jogos Vorazes – A Esperança, Parte I” dia 29 de outubro

Está chegando a hora! Os ingressos com lugares marcados para as primeiras sessões de “Jogos Vorazes – A Esperança, Parte I” , que serão exibidas a partir da 00h01 do dia 19 de novembro na Rede Cinesystem Cinemas, começam a ser vendidos no próximo dia 29 de outubro. E a cada ingresso comprado, os fãs de Katniss Everdeen ainda levam para casa um mini poster da aventura que promete repetir o sucesso do último longa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br , pelos aplicativos Cinesystem para smartphones e tablets, e também nos caixas dos 19 multiplex instalados nas cidades de Imperatriz (MA), São Luis (MA), Arapiraca (AL), Maceió (AL), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Hortolândia (SP), Praia Grande (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Paranaguá (PR), Florianópolis (SC) e São Leopoldo (RS).

O segundo filme da franquia “Em Chamas” foi o mais lucrativo da bilheteria americana em 2013, liderou o resultado brasileiro em sua estreia e faturou 1,2  bilhão de dólares em todo o mundo. O último capítulo da franquia, dividido em duas partes, também é dirigido por Francis Lawrence.

Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, o terceiro longa da franquia dá sequência à reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último longa. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

A distribuição do brinde é válida enquanto durarem os estoques.

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade