Cinesystem libera venda antecipada de “Violetta: O Show”

As fãs alagoanas da série teen Violetta, do Disney Channel, já podem comemorar: Maceió foi uma das 17 cidades brasileiras escolhidas pela Disney para receber o longa-metragem “Violetta: O Show”. Serão duas sessões, neste sábado (28) e domingo (29), ambas às 19h30, e com direito a um mini-poster do filme de brinde. Os ingressos estarão com venda […]

Cinesystem libera venda antecipada de “Violetta: O Show”

As fãs alagoanas da série teen Violetta, do Disney Channel, já podem comemorar: Maceió foi uma das 17 cidades brasileiras escolhidas pela Disney para receber o longa-metragem “Violetta: O Show”. Serão duas sessões, neste sábado (28) e domingo (29), ambas às 19h30, e com direito a um mini-poster do filme de brinde. Os ingressos estarão com venda antecipada disponível a partir desta quarta-feira (25) pelo sitewww.cinesystem.com.br ou pelos terminais de autoatendimento no multiplex do Parque Shopping Maceió.

Com muita música, imagens de bastidores e declarações exclusivas, “Violetta: O Show” acompanha a turnê mundial liderada pela protagonista da série 'Violetta', Martina Stoessel, e todo seu elenco. O início dos shows foi em Buenos Aires, seguindo para outros países da América Latina e Europa, contado com 200 apresentações no total.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda