“Clarão” visto no interior de Alagoas intriga moradores e repercute nas redes sociais

Um “clarão” visto no céu de Alagoas na noite desta terça-feira (03), intrigou centenas de pessoas no interior do estado e provocou uma agitação nas redes sociais. Ainda não se sabe o que teria causado o fênomeno.  Usuários do Facebook relatam que o “clarão” foi visto em várias cidades do interior alagoano. As suposições vão […]

“Clarão” visto no interior de Alagoas intriga moradores e repercute nas redes sociais

Um “clarão” visto no céu de Alagoas na noite desta terça-feira (03), intrigou centenas de pessoas no interior do estado e provocou uma agitação nas redes sociais. Ainda não se sabe o que teria causado o fênomeno. 

Usuários do Facebook relatam que o “clarão” foi visto em várias cidades do interior alagoano. As suposições vão desde de um meteoro que teria saído de órbita e alcançado a terra até um avião que teria explodido no ar.

Alguns internautas afirmam ter tido conhecimento de pessoas que ouviram a queda do objeto de perto.“Soube que várias pessoas viram uma bola de fogo enorme no céu, em sequência ouviram um grande barulho. Amigos de Pindoba, de Paulo Jacinto, Mar Vermelho,Quebrangulo e Palmeira dos Índios viram e afirmam que o chão chegou a “tremer”, logo após o impacto com a terra” conta pela rede social.

No município de Chã Preta, moradores dizem ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão e, em seguida, o objeto teria caído em um local conhecido como Serra Lisa.

Já em Arapiraca, há relatos de populares que viram uma bola de fogo no ar, que teria atravessado o céu por alguns segundos até de perder de vista.

A equipe do CadaMinuto entrou em contato com a Infraero, que afirma não haver registro de acidentes envolvendo avião nesta terça-feira. O Corpo de Bombeiros afirma não ter feito buscas, mas diz que já recebeu várias ligações de curiosos querendo saber o que teria acontecido.

Por Milena Monteiro

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda