Claudia Leitte é esquecida por apresentador do Billboard Music

Ludacris agradeceu apenas Jennifer Lopez e Pitbull O apresentador do Billboard Music Awards 2014, Ludacris, cometeu uma gafe com Claudia Leitte na noite desse domingo, 18, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ludacris esqueceu de citar o nome de Claudia no palco da premiação após a apresentação da música We Are One (Ole Ola). Jennifer […]

Claudia Leitte é esquecida por apresentador do Billboard Music

Ludacris agradeceu apenas Jennifer Lopez e Pitbull

O apresentador do Billboard Music Awards 2014, Ludacris, cometeu uma gafe com Claudia Leitte na noite desse domingo, 18, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ludacris esqueceu de citar o nome de Claudia no palco da premiação após a apresentação da música We Are One (Ole Ola).

Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte foram os responsáveis pela abertura da premiação e cantaram ao vivo a música tema da Copa do Mundo. Após a performance, Ludacris entrou no palco do teatro MGM Grand e, no meio do seu discurso de agradecimento, citou apenas Pitbull e Jennifer Lopez.

Claudia Leitte foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards e se mostrou bastante emocionada. Jennifer Lopez também quase cometeu uma gafe com a cantora de axé: ela saiu apressada do palco sem se despedir, mas Pitbull a puxou de volta e J.Lo. cumprimentou os dois rapidamente.

Assista ao vídeo com a gafe do apresentador:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda