Claudia Leitte revela os preparativos para a abertura da Copa: 'Vamos com tudo!'

A cantora vai se apresentar apenas com Pitbull nesta quinta-feira, antes do jogo do Brasil, e promete muita energia positiva para a seleção

Claudia Leitte revela os preparativos para a abertura da Copa: 'Vamos com tudo!'

A parceria de Claudia Leitte com Pitbull e Jennifer Lopez é um dos destaques da abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em São Paulo. Mas, só ela e Pitbull apresentam juntos a música “We Are One”, após desistência de Jennifer Lopez. Claudia Leitte vai ganhar mais destaque e revelou como andam os preparativos para o número especial:

– Dia 12 de junho é a abertura da Copa. A gente tem num número especial para fazer com a música oficial, “We Are One”. A gente compôs a música juntos, cada um escreveu a sua parte, mas um participou um pouco do outro. Todos cantam no refrão. Eu faço inserções em português – explicou Claudia Leitte.

A cantora também desmentiu a história de que teria comprado um microfone especial para aumentar a potência de sua voz durante a apresentação na abertura da Copa do Mundo. Não vai ter milagre, Claudia Leitte promete muita alegria e mandar toda a energia positiva que puder para o Brasil:

– Eu li isso. Quero saber que microfone é esse! O meu microfone é o mesmo de sempre, maravilhoso. Um ótimo investimento, mas não faz nenhum milagre. Não existe esse microfone que aumenta o tom da voz.  O negócio é a energia lá no palco, vamos com tudo! – afirmou Claudia Leitte.

O clipe de “We Are One” foi gravado em Miami, nos Estados Unidos, e  mostra um pouco do que vai rolar no palco da abertura da Copa do Mundo. Claudia Leitte disse que ficou bem à vontade, já que o elenco tinha só brasileiros. A ideia era explorar os estereótipos do país, como o Carnaval, as mulatas, e a alegria do povo.

– Foi uma releitura muito do que temos aqui no nosso Carnaval, da Bahia, das nossas cores, do Rio de Janeiro, com as mulatas e passistas. Muito simples e objetivo como todos os clipes que representam a Copa do Mundo, mas cheio de alegria. Um diretor sensacional e um elenco lindo porque só tinha brasileiro envolta da gente. Foi muito divertido, me senti no Brasil. – disse Claudia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda