Cláudia Matarazzo No Maceió Shopping

Casar pode ser uma tarefa fácil para quem tem paciência, tempo e principalmente orçamento para cuidar de cada detalhe, mas quem não tem a mesma sorte pode se deparar num verdadeiro pesadelo durante os preparativos. Para tentar simplificar esse ‘processo’, a jornalista, escritora e cerimonialista, Cláudia Matarazzo, autora do livro “Casar Sem Frescura” desembarca no […]

Cláudia Matarazzo No Maceió Shopping

Casar pode ser uma tarefa fácil para quem tem paciência, tempo e principalmente orçamento para cuidar de cada detalhe, mas quem não tem a mesma sorte pode se deparar num verdadeiro pesadelo durante os preparativos. Para tentar simplificar esse ‘processo’, a jornalista, escritora e cerimonialista, Cláudia Matarazzo, autora do livro “Casar Sem Frescura” desembarca no Maceió Shopping, no dia 02 de novembro, para uma palestra sobre o tema.

O evento acontece no cinema Kinoplex e é dedicado, principalmente, as noivas que estão prestes a iniciar a organização do grande dia. Na oportunidade, Claudia Matarazzo, especialista em etiqueta e comportamento, vai mostrar aos casais as melhores formas de começar os preparativos, dicas de estilo, moda, além das escolhas que prometem evitar dores de cabeça às vésperas do casamento. Quem está de olho em uma festa mais simples, sem grandiosidades, de baixo custo, porém elegante e sofisticada, também pode participar, pois este é um dos principais temas da palestra.

Os ingressos para o encontro já estão à venda no estande Viva Alagoas, no primeiro piso do Maceió Shopping, em frente a Lojas Americanas. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3435-9176.


Cláudia Matarazzo 

A jornalista é uma referência no quesito ‘etiqueta e comportamento’ e ícone do cerimonial brasileiro. É autora do livro Não Faça Cerimônia, Tente Outra Vez – um apanhado biográfico sobre moda e comportamento e recentemente lançou ‘Casar Sem Frescura’ que reúne um roteiro completo sobre cada etapa relacionada à preparação de um casamento, do “pedido” entre os noivos e as reuniões e chás pré-casamento até o beijinho de despedida nos convidados ao final da festa – além da lua de mel, é claro. Nada fica de fora.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda