Clientes vão poder comemorar Dia dos Clientes vão poder comemorar Dia dos NamNamorados em dobro no Cinesystem com “Quarta e Quinta do Beijo”

A “Quinta do Beijo”, conhecida em toda a Rede, vai valer também na quarta-feira. Promoção dá desconto no par de ingressos e também na compra de combo duplo na bomboniere.

Clientes vão poder comemorar Dia dos Clientes vão poder comemorar Dia dos NamNamorados em dobro no Cinesystem com “Quarta e Quinta do Beijo”

Comemorar o Dia dos Namorados no cinema é unanimidade entre muitos casais. Mas como este ano a data vai dividir atenções com o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, dia 12 de junho, a Rede Cinesystem Cinemas preparou dois dias para os clientes aproveitarem, comemorarem e beijarem muito. A tradicional promoção “Quinta do Beijo” valerá também na quarta-feira (11/06) em todos os multiplex da Cinesystem no país. Além de ganhar o desconto na compra do par de ingressos, os casais que participarem vão pagar menos ao adquirir o combo duplo de pipoca e refrigerante na bomboniere.

 

Famosa por trocar beijos por descontos, a promoção é sempre aproveitada para complementar o presente dos apaixonados. “Mesmo quem for torcer para o Brasil na quinta-feira, não perderá a oportunidade. O casal torcedor pode antecipar a comemoração com os mesmos benefícios e aproveitar a promoção para passar o dia 11 juntinho no cinema”, aponta a coordenadora de marketing da Cinesystem, Bruna Emerich.

 

Para participar da “Quarta e Quinta do Beijo”, basta sortear na bilheteria um cartão com uma opção de beijo e reproduzi-lo.  São oito opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. A promoção é válida para maiores de 16 anos e não é cumulativa. Para valores  e mais informações acesse  o site www.cinesystem.com.br .

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

 

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).

 

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda