Clínica Guri lança campanha Inverno Solidário

Até 30 de junho a clínica receberá doações que serão direcionadas a comunidades carentes

Assessoria de Imprensa Clínica Guri / Italo Alcides

Clínica Guri lança campanha Inverno Solidário

As chuvas chegaram com antecedência em Alagoas, deixando milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas antes mesmo no inverno chegar. E para ajudar quem mais precisa, a Clínica Guri lança a campanha Inverno Solidário, que arrecadará donativos até 30 de junho.

Toda a população de Maceió está convidada a doar roupas, sapatos e cobertores em bom estado de conservação, além de itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Serão aceitas peças de vestuário femininas e masculinas de todos os tamanhos, do infantil ao adulto. Os materiais arrecadados durante a campanha serão destinados às famílias carentes que vivem em situação de risco em regiões circunvizinhas à clínica, como Levada, Bom Parto, Ponta Grossa e Bebedouro.

Segundo Victor Omena, diretor administrativo da Clínica Guri, a iniciativa já estava sendo preparada para o período de inverno, em julho e agosto, entretanto, tomou um significado ainda maior diante das recentes chuvas que vitimaram famílias em diversos municípios alagoanos. “Sabemos que a mobilização em todo o estado já está sendo grande e, por isso, reconhecemos a importância de contribuir com toda e qualquer ajuda”, disse.

A comunidade, colaboradores, pacientes da clínica e demais interessados podem ajudar levando suas doações para dois pontos de coleta: a sede da Clínica Guri, na Rua General Hermes, 795, Cambona; e a Clínica Santé Maceió, localizada na Rua José Alves Morgado, 111, Jatiúca. Mais informações, interessados devem ligar para (82) 3201-6100 ou entrar em contato pelas redes sociais da clínica – @clinicaguri, onde a campanha já está sendo divulgada desde o início do mês.

SERVIÇO

O QUE É: Campanha Inverno Solidário Guri

QUANDO: Até 30 de junho de 2017

ONDE DOAR:

Clínica Guri: Rua General Hermes, 795, Cambona | Horários: Seg. à Sex. de 08h às 17h

Clínica Santé Maceió: Rua José Alves Morgado, 111, Jatiúca | Horários: Seg. à Sex. de 08h às 18h e aos sábados, de 08h às 12h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda