Coca-Cola inventa garrafa que só abre com a ajuda de outra

A gente sabe que o consumo de refrigerante não é um hábito muito saudável, mas as empresas que fabricam esse tipo de produto precisam vender. E a Coca-Cola, a maior inimiga de quem busca manter uma boa alimentação, tem uma equipe de marketing sensacional. Dificilmente você os verá criando campanhas falando bem do líquido em […]

Coca-Cola inventa garrafa que só abre com a ajuda de outra

A gente sabe que o consumo de refrigerante não é um hábito muito saudável, mas as empresas que fabricam esse tipo de produto precisam vender.

E a Coca-Cola, a maior inimiga de quem busca manter uma boa alimentação, tem uma equipe de marketing sensacional. Dificilmente você os verá criando campanhas falando bem do líquido em si, porque ele não faz bem nenhum. É por isso que eles sempre dão destaque para a “felicidade”, estilo de vida e amizade em torno de uma garrafa de coca.

Agora, os caras inventaram uma garrafa que só abre com a ajuda de outra pessoa. A campanha foi criada por uma agência da Colômbia e eles conseguiram dobrar as vendas da Coca-Cola, além de incentivar novas amizades.

Como? Através da ‘Friendly Twist’, uma garrafa com um novo tipo de tampinha que só pode ser aberta quando ela é encostada em outra garrafa do mesmo tipo.

Uma vending machine cheia dessas garrafas foi instalada no pátio de um colégio colombiano no 1º dia de aula, quando ninguém conversa com ninguém.

Olha o que aconteceu…

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda