Colar nas costas é a nova mania fashion

Os colares sempre foram importantes aliados das mulheres para a composição de um look elegante e charmoso. Agora, além do tradicional modo de uso, eles ganharam uma nova roupagem e podem ser utilizados também nas costas. Chamado de colar invertido, a tendência surgiu há alguns anos e já foi explorada pela estilista Coco Chanel e […]

Colar nas costas é a nova mania fashion

Os colares sempre foram importantes aliados das mulheres para a composição de um look elegante e charmoso. Agora, além do tradicional modo de uso, eles ganharam uma nova roupagem e podem ser utilizados também nas costas. Chamado de colar invertido, a tendência surgiu há alguns anos e já foi explorada pela estilista Coco Chanel e pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. 

Neste ano, a trend voltou com tudo e promete aparecer com frequência nas produções das fashionistas. Segundo Cris Lemos, designer da CiS Joias, usar o colar invertido é um modo de explorar a multifuncionalidade dos acessórios. “Se a pessoa tem uma peça em casa e quer inovar é só coloca-lo para trás. E também há a possibilidade de comprar modelos prontos. Eles podem ser dos mais variados tipos. Dos mais longos aos mais curtos, passando pelo body chain”, explica. A dica para acertar no visual é utilizá-lo com roupas com decotes generosos nas costas para que o colar fique sob a pele, ganhando mais destaque.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda