Coleção Island: ilhas do mundo inspiram preview de Verão da designer Lucia Bastos

As belezas particulares de ilhas espalhadas pelo mundo foram fonte de inspiração para as novas produções da designer de acessórios alagoana Lucia Bastos. Intitulada Island, a coleção é um preview do que Lucia vai apresentar para o Verão 2015. As novas peças poderão ser vistas na próxima sexta-feira (08), a partir das 10h, no showroom […]

Coleção Island: ilhas do mundo inspiram preview de Verão da designer Lucia Bastos

As belezas particulares de ilhas espalhadas pelo mundo foram fonte de inspiração para as novas produções da designer de acessórios alagoana Lucia Bastos. Intitulada Island, a coleção é um preview do que Lucia vai apresentar para o Verão 2015. As novas peças poderão ser vistas na próxima sexta-feira (08), a partir das 10h, no showroom Lucia Bastos, bairro de Pajuçara (Maceió/AL), e no site www.lojaluciabastos.com.br, com vendas para todo o Brasil.

Os colares – que variam entre os mais tradicionais e os exuberantes bordados -, braceletes, brincos e cintos recebem um mix de pérolas, corais, quartzos verdes, cristais e correntes, criando uma atmosfera que remete a praias paradisíacas e que têm tudo para encantar as mais exigentes fãs de acessórios.

Lucia, que nas últimas semanas esteve em Nova York para uma temporada de estudos e pesquisas, conta que cada peça vai receber o nome de uma ilha. “Nós vamos ter uma variedade bem interessante de acessórios, onde cada uma deles foi batizado com nome de ilhas como Curaçao, Manhattan, Malta e Taiti, por exemplo”, explica. “Foram dias e dias me aprofundando para poder apresentar um coleção riquíssima em detalhes, como sempre gosto de fazer no meu trabalho”, destaca a designer.

Sobre Lucia Bastos

Lucia Bastos é alagoana, tem 27 anos e há 7 trabalha como designer de acessórios. Suas peças, cheias de exuberância e originalidade, ganharam fãs dentro e fora do Brasil, entre eles as cantoras Daniela Mercury e Mari Antunes (Babado Novo), a blogueira Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), a maquiadora Juliana Rakoza, as atrizes Karina Bacchi e Maitê Proença, além da apresentadora da Band Tatjana Ceratti.

Acompanhe o trabalho de Lucia Bastos nas redes sociais:
Instagram: @lojaluciabastos

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda