Colégio Marista promove encontro e reúne ex-alunos para jogos internos

Após pausa de oito anos, Colégio Marista de Maceió promove nova edição.

Colégio Marista promove encontro e reúne ex-alunos para jogos internos

Recordar os bons tempos, matar a saudade e estimular a prática esportiva. É com este espírito que o Colégio Marista de Maceió promove os Jogos dos Ex-alunos Maristas- Edição 2016. O encontro, que acontece de 25 a 27 de novembro, contemplará as modalidades de basquete, Futebol de Campo, Handebol, Natação e voleibol.

Os participantes poderão se inscrever em duas modalidades coletivas e uma individual. As equipes serão distribuídas em duas categorias: A (18 a 39 anos- nascidos em 1977 a 1998) e B (acima de 40 anos- nascidos em 1976 ou em anos anteriores). Para realizar a inscrição, o ex-aluno deve ser maior de 18 anos e ter estudado no colégio por, pelo menos, um ano completo.

Há apenas três meses à frente da direção do Colégio Marista de Maceió, Ir. Humberto Lima Gondim foi o principal idealizador do resgate do evento, que teve sua última edição realizada em 2008. “É um momento de confraternização entre aqueles que retornam à sua casa para relembrarem e reviverem suas lembranças. É também tempo de realimentar os valores maristas que todos puderam vivenciar, enquanto estudantes, e que hoje, tenho convicção, se reflete em suas ações perante a sociedade. Todos os ex-alunos são muito bem-vindos, vamos nos reencontrar e celebrar este momento tão significativo”, convida o diretor.

   As inscrições vão até o dia 15 de novembro e poderão ser realizadas online, por meio do site www.marista.edu.br/maceio.

SERVIÇO

Jogos dos Ex-alunos Maristas- Edição 2016

Data: de 25 a 27 de novembro

Local: Colégio Marista de Maceió

Se inscreva em: www.marista.edu.br/maceio

Informações: (82) 4009-2760/ 2762

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda