Com 90 artistas em palco, Irina Costa apresenta concerto

Acompanhada de quase 90 artistas, a cantora Irina Costa leva ao palco do Teatro Deodoro, nesta quinta-feira (6/8), a versão concerto de seu show “O Mar Fala de Mim”. Em uma superprodução que conta com a participação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas, do Coral do Cesmac e de sua banda, Irina promete […]

Com 90 artistas em palco, Irina Costa apresenta concerto

Acompanhada de quase 90 artistas, a cantora Irina Costa leva ao palco do Teatro Deodoro, nesta quinta-feira (6/8), a versão concerto de seu show “O Mar Fala de Mim”. Em uma superprodução que conta com a participação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas, do Coral do Cesmac e de sua banda, Irina promete uma roupagem ainda mais grandiosa ao repertório apresentado ano passado no espetáculo de estreia, no qual o mar é cantado por composições que vão de Madredeus a Caetano Veloso, passando por Dorival Caymmi, Ennio Morricone e compositores alagoanos como Sóstenes Lima e Benedito Pontes. 

“Apesar de termos mantido o mesmo repertório, o resultado é um show completamente diferente — e, garanto, ainda mais emocionante”, diz Irina. “Ano passado havíamos contado com uma miniorquestra, mas, agora, com a orquestra completa, o espetáculo ganhou uma proporção nunca antes apresentada em Maceió. Para a orquestra, outra característica inédita é o fato de trabalharem o cancioneiro popular, em vez do tradicional erudito, o que abre inúmeras possibilidades”, afirma.

Além do grande número de músicos envolvido no palco e da direção musical de Willbert Filho, um time de experts participa da produção, como Alina Amaral, estilista alagoana responsável pelo stylist de artistas como Elba Ramalho e Daniela Mercury; Alice Jardim, cuidando do cenário audiovisual, e as bailarinas do Projeto Inaê-Ará Funfun Ómanjere, Laís Tavares e Flavia Pereira.

O concerto do desta quinta-feira marca ainda o pré-lançamento do DVD “O Mar Fala de Mim”.

Serviço

Espetáculo “O mar fala de mim”, de Irina Costa
Quando: quinta-feira (6) Horário: 20h
Onde: Teatro Deodoro, no Centro de Maceió
Ingresso: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)
Mais informações: (82) 3315-5656

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade