Com mais de 250 apresentações no Brasil, festa “Fica Comigo” chega à Alagoas

Evento acontece mensalmente no Rio de Janeiro e já reuniu 200 mil pessoas; Bloco “Fica Comigo” é um dos mais famosos no carnaval carioca

Com mais de 250 apresentações no Brasil, festa “Fica Comigo” chega à Alagoas

A festa “Fica Comigo”, do famoso bloco carnavalesco Fica Comigo, do Rio de Janeiro, está chegando para esquentar os corações dos alagoanos e turistas. Depois de fazer mais de 250 apresentações e reunir mais de 200 mil pessoas, o evento acontece no Pier Zero 8, no dia 28 de janeiro, a partir das 22 horas, com apresentação dos DJs Cariocas, Rafa M e Gigga. e da banda “Fica Comigo”, famosa por arrastar multidões no carnaval carioca e por formar o primeiro bloco de pagode retrô.

O evento tem a proposta de “falar de amor”, espalhando alegria e animação através de um repertório que homogenia os clássicos dos anos 90, com músicas de grupos que marcaram várias gerações, como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra, Molejo e outros.

“Somos um projeto de uma banda, de uma festa e de um bloco de carnaval que tem crescido a cada ano. Reproduzimos o amor em diversas formas e em um universo diferente a cada evento que fazemos. Já percorremos cidades como Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Recife e São Paulo. Agora chegou a vez de desembarcarmos em Alagoas, que é um dos destinos mais cobiçados no verão”, destacou um dos organizadores do evento.

Tudo começou quando o projeto foi eleito pelo jornal “O Globo” como o Top10 das promessas para o carnaval do Rio de Janeiro, em 2012. O Bloco “Fica Comigo” foi para a rua atingindo até então o recorde de mais de 35 mil pessoas na praia da Barra, no carnaval de 2014. Em 2015 passamos de 60 mil pessoas apaixonadas e estamos ansiosos para a primeira edição da nossa festa em Alagoas.

A festa “Fica Comigo” acontece mensalmente no Rio de Janeiro com eventos autorais e tem sido realizada em diversas cidades do Brasil. Nas redes sociais o perfil já possui mais de 100 mil likes e seguidores do país inteiro. Além de sensações de amor, alguns detalhes são marcas registradas de quem já esteve em algum dos nossos eventos, como chuva de balões e até mesmo varal de adesivos para os apaixonados. Esta festa promete muitas surpresas boas.

Nesta primeira edição, a festa acontece no antigo Baru e os ingressos já estão à venda no segundo lote. Eles podem ser adquiridos nos endereços www.lojadeingresso.com ou ainda no www.semhora.com.br. Mesas e camarotes através do telefone (81) 9 9968-9922. A festa terá início às 22 horas e a classificação é de 18 anos.

 

Serviço:

Festa: “Fica Comigo”

Local: Pier Zero 8, Litoral Sul

Horário: 22 horas

Classificação: 18 anos

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda