Com mais de 50 rótulos, 4ª edição do Encontro dos Cervejeiros recebe público em noite de degustação no Palato

Reunindo rótulos de cervejas internacionais de prestígio e exemplares nacionais artesanais de peso, o Encontro dos Cervejeiros, que acontece tradicionalmente durante o Festival de Inverno do Palato, já ganhou lugar marcado na programação dos alagoanos. Neste ano, o evento chega a sua 4ª edição, na próxima sexta-feira (21), e espera reunir mais de 200 pessoas […]

Com mais de 50 rótulos, 4ª edição do Encontro dos Cervejeiros recebe público em noite de degustação no Palato

Reunindo rótulos de cervejas internacionais de prestígio e exemplares nacionais artesanais de peso, o Encontro dos Cervejeiros, que acontece tradicionalmente durante o Festival de Inverno do Palato, já ganhou lugar marcado na programação dos alagoanos. Neste ano, o evento chega a sua 4ª edição, na próxima sexta-feira (21), e espera reunir mais de 200 pessoas em uma noite especial de degustação ao som da banda Barba de Gato, no Palato Farol, com mais de 50 rótulos de 15 diferentes produtores, entre as famosas Endinger (Alemanha), Estrella Damm Inedit (Espanha), Delirium Tremens (Bélgica), além das novidades Blue Dog (EUA) e Mikkeller (Dinamarca) – inéditas no encontro.

Durante toda a programação, os participantes poderão contar ainda com orientações técnicas de mestres cervejeiros sobre os estilos e processos de produção de cada cerveja. “O consumo de bebida dos alagoanos está mudando muito, eles estão mais exigentes e quando se trata de cerveja é cada vez maior a procura por variedades mais encorpadas e complexas”, explica o gestor comercial do Palato, Charles Rozenbaum. “Por isso, temos apostado no Encontro dos Cervejeiros como ambiente ideal para reunir os amigos e degustar os novos sabores e estilos de rótulos nacionais e internacionais”, destaca.

As vagas são limitadas e custam R$120 por pessoa. As inscrições podem ser feitas no Palato Casa Farol ou Ponta Verde.

4º Encontro dos Cervejeiros com música ao vivo

Mais de 50 rótulos de cervejas internacionais de prestígio e de exemplares nacionais artesanais.

Data: 21/08

Horário: Das 20h às 23h

Valor: R$ 120 por pessoa

Inscrições: Palato Casa Farol e Ponta Verde

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda