Com novas lojas, Parque Shopping amplia opções para alagoanos

Franquia de café, quiosque de pipoca gourmet e de guloseimas são algumas das novidades

Com novas lojas, Parque Shopping amplia opções para alagoanos

As últimas semanas no Parque Shopping foram marcadas pela chegada de sete novas marcas, ampliando ainda mais as opções para o público alagoano.

A franquia alagoana de cafés Nakaffa fez sua estreia no centro de compras em uma loja com salão próprio, no piso L2, com um cardápio composto por sua famosa carta de cafés, sanduíches e saladas. Ainda no piso L2, também estão a loja de multimarcas Exótica, voltada para o público jovem com grifes como Coca-Cola e Ellus, e o quiosque de pipoca gourmetPopBox, especializada em vender pipocas em sabores tão diversos quanto Nutella com leite Ninho, churros ou pistache.

Já quem é fã de doces não pode deixar de passar no quiosque da Fini, marca espanhola de balas de gelatina, marshmallows chicletes, dentre outros, que abriu sua primeira unidade em Alagoas no piso L1 do Parque Shopping. Ainda nesse piso, serão inauguradas as lojas Bom Sonho, especializada na venda de diversos tipos de colchões, e a Pisa na Fulô, de artesanato regional.

A praça de alimentação passa a contar com a Montagus Sandwichs, hamburgueria artesanal que oferece, também, saladas e opções menos calóricas, como o “Montagus Frango com Ricota” e o “Montagus Tuna and Apricot”

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda