Com o sucesso do Reveillon, Milagres também recebe festas no Carnaval

Tamo Junto e Fishfire Ideas promovem a primeira edição do CarnaMilagres, em Alagoas

Com o sucesso do Reveillon, Milagres também recebe festas no Carnaval

 Em seu 5º ano consecutivo promovendo festas na semana do Reveillon em São Miguel dos Milagres (AL), as agências Tamo Junto(www.reveillondosmilagres.com.br) e Fishfire Ideas(fishfire.com.br) promovem pela primeira vez o CarnaMilagres, com eventos na semana do Carnaval.

 

De 5 a 9 de fevereiro, a programação conta com os bloquinhos “Tamo Txugéder” e “Quem tem limite é Município”, além da famosa festa Vale Night. O preço dos pacotes oferecidos variam de R$ 990 a R$2.490, e ficam disponíveis por meio do site  ou app da Ingresse.com. Os ingressos dão acesso às festas e todos os eventos são open bar. Auxílio para hospedagem pode ser encontrado por meio do e-mail[email protected]. Confira abaixo a programação completa.

 

CarnaMilagres:

05/02 – Chegada da Galera

06/02 – Bloquinho Tamo Txugéder

07/02 – Coisa Fina

08/02 – Bloquinho “Quem tem limite é Município”

09/02 – Vale Night

 

São Miguel dos Milagres fica a 94 km de Maceió e a 203 km de Recife e guarda a segunda maior barreira de corais do mundo, além das praias mais bonitas da costa do litoral de Alagoas. As mais recomendadas são as Praia do Patacho, Praia do Toque, Praia do Riacho e Praia de Tatuamunha. Além das que são perto de Milagres, como a Praia do Marceneiro e Praia dos Morros.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda