Com obras de artistas alagoanos e de Sergipe, Karandash faz exposição de arte popular na Fenearte

Mais de 5 mil expositores de 60 países participam da Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções de Olinda - PE

Com obras de artistas alagoanos e de Sergipe, Karandash faz exposição de arte popular na Fenearte

A Galeria Karandash vai marcar presença na décima sétima edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte), a maior feira de arte e artesanato da América Latina, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, a partir dessa quinta-feira (07), seguindo até o dia 17 de julho.

Ao todo, serão 13 obras do acervo da Karandash expostas no evento, que reúne 5 mil expositores do Brasil e do exterior, vindos de países como Peru, Colômbia e Espanha. No catálogo, estão importantes peças da produção dos artistas alagoanos Vieira, Resêndio, Paulinho do Raspadinho e Irmãs Petuba, e do sergipano Aloisio.

De acordo com Maria Amelia Vieira, artista, galerista e fundadora da Karandash, as obras ficarão no espaço especial da Fenearte dedicado à arquiteta Janete Costa. “É uma ótima oportunidade de divulgar o trabalho de artistas tão importantes para a cultura de Alagoas e de Sergipe”, conta.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda