Com projeto de expansão, Sketch investe em franquia em Maceió

Apostando no setor de franchising, a Sketch Men’s Collection, empresa do segmento de moda masculina, se prepara para abrir mais uma franquia. A nova unidade da grife será em Maceió, capital alagoana, e pertence ao projeto de expansão da marca que visa abrir mais 50 unidades nos próximos 3 anos. A franquia está prevista para ser […]

Com projeto de expansão, Sketch investe em franquia em Maceió

Apostando no setor de franchising, a Sketch Men’s Collection, empresa do segmento de moda masculina, se prepara para abrir mais uma franquia. A nova unidade da grife será em Maceió, capital alagoana, e pertence ao projeto de expansão da marca que visa abrir mais 50 unidades nos próximos 3 anos. A franquia está prevista para ser inaugurada em maio.

 Já consolidada em todo o território nacional, a Sketch conta atualmente com 50 lojas distribuídas em todo o país. A previsão da grife para 2015 é inaugurar mais 30 unidades em diversas cidades brasileiras como:  Natal, Fortaleza, Salvador, Recife, Boa Vista, Araxá, Uberaba, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Teresina, Belém, São Luís, Brasília, São Paulo e Goiânia. 

Com um planejamento bem estruturado, a Sketch investe na abertura de novas unidades em polos comerciais regionais, polos turísticos e em cidades com população acima de 80.000 habitantes. Localizada em um ambiente totalmente litorâneo e com praias paradisíacas, Maceió se destaca por sua beleza exuberante. Sendo a cidade mais populosa de Alagoas, com mais de 1 milhão de habitantes, o município é ainda o maior produtor brasileiro de sal-gema e possui um setor industrial diversificado, composto de empresas químicas, açucareira e alimentícias. Outro ponto forte da cidade é a agricultura, pecuária, extração de gás natural e petróleo. Banhada por 15 praias, Maceió se destaca no cenário nacional e internacional, atraindo turistas brasileiros e estrangeiros.  

Com o intuito de oferecer os melhores benefícios do mercado e garantir o sucesso dos seus investidores, a Sketch, que está no mercado há mais de 25 anos, oferece uma gama de serviços para os seus franqueados, como: análise, negociação e consultoria de ponto, projeto arquitetônico, formação do franqueado, apoio na captação e treinamento de funcionários, acompanhamento inicial, material promocional padronizado, acesso às campanhas de marketing de rede e reuniões periódicas, sempre em busca dos melhores resultados. 

A Sketch consegue atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. A empresa, que preza por vestir bem o homem contemporâneo, possui acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos como uma composição formal para uma reunião de trabalho. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda