Com réplicas de animais pré-históricos, Parque Shopping recebe exposição “Gigantes da Era do Gelo”

Visitantes podem ver de perto gigantes famosos como um Mamute com mais de 4 metros de altura e o tigre-dente-de-sabre

Com réplicas de animais pré-históricos, Parque Shopping recebe exposição “Gigantes da Era do Gelo”

Que tal ver de perto um mamute com mais de quatro metros de altura? Ou ficar frente a frente com o famoso tigre-dente-de-sabre? Essas e outras réplicas de outros animais pré-históricos podem ser conferidas na exposição “Gigantes da Era do Gelo”, que chega ao Parque Shopping na próxima sexta-feira (8), na mesma semana de estreia do filme Era do Gelo 5, a grande atração dos cinemas para estas férias de julho.

Ao todo, são onze reproduções em tamanho real de animais já extintos que viveram há milhares de anos na terra, todas ambientadas em diferentes cenários. “É uma oportunidade única para aprender mais sobre o nosso próprio planeta”, conta Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “As estátuas são feitas de resina, couro e fibras naturais, e junto delas há também painéis com informações sobre as espécies e curiosidades sobre elas”.

Há também outros “monstros” como o Elasmotherio, apelidado de “unicórnio gigante”, o Coelodonte, um parente distante dos rinocerontes, e o Gliptodonte, uma espécie de tatu pré-histórico do tamanho de um Fusca.

 

Serviço:

Exposição “Gigantes da Era do Gelo”

Local: Piso L1 do Parque Shopping – Entrada A

Data e hora: a partir de 8 de julho, curta temporada. Das 10h às 22h.

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Valores especiais para grupos e escolas

Informações: (82) 3328-8677/ 3314-2923

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda