Combos de multi serviços são a melhor opção para economizar

Economia é a palavra da vez para os consumidores e para quem quer administrar seus custos e ainda customizar todos os serviços de telecomunicações. O Combo Multi, comercializado pela NET, é uma ótima opção. A oferta dos Combos Multi, que disponibilizam TV por assinatura em alta definição, banda larga fixa e telefonia móvel e fixa […]

Combos de multi serviços são a melhor opção para economizar

Economia é a palavra da vez para os consumidores e para quem quer administrar seus custos e ainda customizar todos os serviços de telecomunicações. O Combo Multi, comercializado pela NET, é uma ótima opção. A oferta dos Combos Multi, que disponibilizam TV por assinatura em alta definição, banda larga fixa e telefonia móvel e fixa com fatura e atendimento integrados, tem ganhado força e ajudado os clientes a otimizarem o investimento nessa área.

Ao adquirir ou mudar o plano atual para o Combo Multi, os usuários chegam a economizar até 30% do valor que pagariam pelos serviços adquiridos separadamente. Essa solução tem feito sucesso e gerado conveniência para o consumidor que não quer abrir mão de nenhuma comodidade.

O gerente da NET Maceió, Fabrício Araújo, destaca as vantagens do Combo Multi. “As maiores vantagens do combo multi estão na fatura única, que você recebe a conta da TV, da banda larga, da telefonia fixa e da móvel em um único código de barras, o que proporciona muito mais comodidade e conveniência para o cliente, e no atendimento unificado, onde você pode resolver qualquer assunto sobre qualquer produto em uma mesma central de relacionamento”, pontua. 

“Além disso, o cliente tem acesso ao NOW, nossa plataforma de vídeo sob demanda que proporciona assistir TV de maneira personalizada, quando e onde quiser”, completou. 

O Combo Multi é um pacote convergente que reúne todos os serviços e oferece vantagens e benefícios exclusivos para os clientes:

  • A fatura e o atendimento são únicos para todos os serviços, trazendo muito mais comodidade;
  • O Combo Multi inclui chamadas gratuitas entre fixo e celular. O cliente fala à vontade de fixo para fixo (do NET Fone para qualquer fixo), de móvel para móvel (de Claro para Claro), entre NET Fone e celulares da Claro e entre celulares da Claro e NET Fone. Em chamadas locais ou de longa distância, está tudo incluso no pacote;
  • Ligações locais nos planos Multi Ilimitado NET e Multi Ilimitado Local. Ligações para móveis da Claro em todo o Brasil nos planos Multi Ilimitados Brasil e Mundo, só com o 21;
  • A oferta de serviços móveis do Combo Multi também é completa. O plano de celular já vem com internet (para usar no smartphone), SMS ilimitados para qualquer operadora e, além das chamadas à vontade para celulares Claro e NET Fone, oferece minutos locais para as outras operadoras.

 

Diferencial

 

Para Fabrício Araújo, o diferencial do Combo Multi está no serviço de telefonia. “Todos os planos do Combo Multi permitem ao cliente falar à vontade entre NET Fone e celulares da Claro, além de mensagens de texto ilimitadas e internet no celular”, concluiu.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda