Comedoria Gourmet: O jazz do Ricardo Lopes Trio e a sensibilidade da cantora Leureny são atrações musicais da semana

O programa “Hop Bros Jazz Night” acontece mais uma vez na capital, nessa quinta-feira (7), a partir das 20h. Projeto que une o suingue e a sensibilidade do jazz com uma paixão nacional que é o hábito de tomar cerveja (no caso, a deliciosa Hop Bros, cerveja artesanal fabricada em Maceió), foi inaugurado na quinta-feira […]

Comedoria Gourmet: O jazz do Ricardo Lopes Trio e a sensibilidade da cantora Leureny são atrações musicais da semana

O programa “Hop Bros Jazz Night” acontece mais uma vez na capital, nessa quinta-feira (7), a partir das 20h. Projeto que une o suingue e a sensibilidade do jazz com uma paixão nacional que é o hábito de tomar cerveja (no caso, a deliciosa Hop Bros, cerveja artesanal fabricada em Maceió), foi inaugurado na quinta-feira da semana passada, apresentando standards de jazz, bossa nova e MPB. O baterista Carlos Bala – que toca, também, com Djavan – não participará desse novo show porque estará ao lado da nossa maior estrela no cenário da música nacional. “Ele está em excursão com o Djavan. Então convidamos para essa noite outro excelente baterista, que é o Maglione Santos. Ele tocará comigo e o contrabaixista Félix Baigon”, informa o guitarrista Ricardo Lopes, responsável pela programação musical do restaurante à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca.

Cantando músicas de Chico Buarque e Tom Jobim, e de outros grandes compositores nacionais, a cantora Leureny deixou o público extasiado no show que realizou na Comedoria Gourmet no final de maio. No sábado (9), ela está de volta com novo repertório, que inclui Roberto Carlos “e uma seleção de músicas de Djavan”.

“Vou fazer uma sequência de cinco músicas de Djavan. Das mais antigas vou cantar ‘Pétala’ e entre as mais recentes, ‘Vive’. Também cantarei Marisa Monte, João do Vale, Gilberto Gil.” 

Hop Bros Jazz Night – Nessa quinta-feira (7), às 20h, jazz com o Ricardo Lopes Trio e cerveja Hop Bros. Couvert: R$ 15. Leureny – Sábado (9), às 21h, jantar musical (entrada + prato principal + sobremesa), R$ 100. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade