Comércio e shoppings abrirão no Dia da Proclamação da República

Enquanto o Centro funcionará em horário especial das 9h às 13h, shoppings manterão horário normal

Ascom Fecomércio AL

Comércio e shoppings abrirão no Dia da Proclamação da República

O Centro de Maceió funcionará em horário especial, das 9h às 13h, na próxima sexta-feira (15), Dia da Proclamação da República. A informação foi confirmada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) pela Aliança Comercial.

Em relação aos shoppings, a Federação comunica que não haverá alteração no funcionamento nos grandes centros de compras. O Maceió Shopping estará à disposição do público das 9h às 22h. O Parque Shopping Maceió funcionará em horário normal, das 10h às 22h. O Shopping Pátio Maceió funcionará em horário normal, das 9h às 22h. Assim como as salas de cinema. Os consumidores poderão usufruir das atrações especiais como o ‘Trono do Papai Noel’, ‘Árvore do Bem’, ‘Árvore Mágica’, ‘Labirinto’, ‘Expresso do Noel’, ‘Doce Escorrega’, ‘Biscoitos de Natal’ e oficinas divertidas. O Shopping Farol estará com as lojas fechadas, mas o cinema funcionará normalmente.

Supermercados

O Atacadão abrirá como de costume, das 7h às 22h, assim como as lojas do Palato, que seguirão com o horário habitual, com a unidade Farol funcionando das 7h à meia-noite; a da Ponta Verde aberta 24h; e a do Parque Gonçalves Lêdo atendendo ao público das 7h às 22h. A Rede Unicompra estará com todas as unidades abertas em horário normal.

Comércio no interior

Os sindicatos varejistas filiados à Fecomércio se posicionaram quanto ao funcionamento do comércio em seus municípios. De acordo com o Sindilojas Arapiraca, o comércio estará fechado. As empresas que tiverem interesse em abrir deverão fazer acordo com os funcionários e observar os encargos trabalhistas. O Arapiraca Garden Shopping abrirá em horário normal, das 10h às 22h.
O Sindilojas Palmeira dos Índios e o Sindilojas Penedo informaram que o comércio será fechado nestes municípios. Já o Sindilojas União dos Palmares comunicou que algumas lojas do comércio deverão funcionar no primeiro horário.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda