Comércio e shoppings vão funcionar no Dia da Consciência Negra

O próximo dia 20, Dia da Consciência Negra, é feriado estadual em Alagoas, conforme o decreto 29.446, de 6 de dezembro de 2013. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio AL) informa que os shoppings de Maceió e o de Arapiraca vão funcionar normalmente, das 10h às 22h. Já os órgãos públicos, […]

Comércio e shoppings vão funcionar no Dia da Consciência Negra

O próximo dia 20, Dia da Consciência Negra, é feriado estadual em Alagoas, conforme o decreto 29.446, de 6 de dezembro de 2013. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio AL) informa que os shoppings de Maceió e o de Arapiraca vão funcionar normalmente, das 10h às 22h. Já os órgãos públicos, mesmo os que têm pontos de atendimento em shoppings, estarão fechados. As lojas do centro de Maceió e de Arapiraca também vão funcionar em horário normal.

O Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping Maceió e o Arapiraca Garden Shopping vão funcionar das 10h às 22h. O Shopping Farol também vai funcionar em seu horário habitual, das 9h às 21h.

 

            Supermercados

 As redes de supermercado atenderão o público em horário habitual. A unidade do Extra no Farol funcionará das 7h à meia noite e o Extra Mangabeiras, funcionará 24h.

A rede GBarbosa também mantém o horário normal de funcionamento das seguintes lojas: Serraria, Cruz das Almas e Stella Maris,  7h às 22h; Pátio Maceió, 9h às 22h; Benedito Bentes e Tabuleiro, 7h às 21h; Santa Amélia, 9h às 20h; Arapiraca,  8h às 20h; Delmiro Gouveia, 8h às 20h.

No Palato os horários de atendimento serão o seguinte: Farol, das 7 às 0h; Parque Gonçalves Ledo, das 7 às 22h; Ponta Verde, 24h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas