Como ficam os filhos de Luana na separação mais biscoiteira da web?

Capítulo recente do barraco ganhou vídeo de 21 minutos de Luana detonando o ex, Pedro Scooby, que viajou para os EUA com os três filhos

R7 / KEILA JIMENEZ

Como ficam os filhos de Luana na separação mais biscoiteira da web?

Era uma vez um casal  que dizia ser feliz, maduro, pais de três filhos, que resolveu se separar. Lindos, famosos e bem-sucedidos, Luana Piovani e Pedro Scooby abriram a trama dizendo ‘adeus’ ao casamento em comum acordo.

Tudo ia bem, com os ex convivendo em paz e até dormindo na mesma casa, em nome do bem-estar de três lindas crianças e do ‘ respeito’ que ficou após mais de oito anos de casamento. A separação, cheia de ‘harmonia’ chegou a ser compartilhada, e curtida nas redes sociais.

Eis que surgiu a nova namorada do ‘pai’, Anitta e com ela a viralização de uma novelas internética daquelas.

Safadão, a ex-Mileide Mihaile e a atual, Thyane Dantes, até que tentaram tempos atrás. Mas a trama deles foi só uma série perto do novelão da vez.

Semanas após encerrar o casório com ‘ Luana’, mas não a ‘ parceria’, como dizia a loira, Scooby surgiu na web em viagem internacional, bem blogueirinho, aos beijos com Anitta. Horas depois, passou a jurar amor eterno à cantora brasileira.

Estava aberta a temporada de Stories em massa de Luana. Ela até que tentou manter a compostura, mas não era mais a mesma que dias antes mandou ‘Scooby’ pegar geral.

Fla X Flu

Scooby, então, passou a provocar. Os capítulos seguintes vieram com Stories recheados de ironias, cutucas, diretas e indiretas de ambos os lados. Os seguidores cresceram, se dividiram e como em uma boa novela vieram as torcidas… O Fla X Flu do Insta.

Anitta, também se meteu na confusão.

A mãe de Luana se meteu. O pai de Anitta também. Gretchen se meteu. Antônia Fontenelle se meteu.  Bom, todos estamos nos metendo.

Mas os capítulos mais quentes da novela estavam por vir. A viagem dos filhos de Luana e Scooby para os EUA, com o pai, para conhecer a ‘madrasta’ funkeira.

Luana abriu a viagem avisando que não queria os pequenos voltassem rebolando funks e palavras de baixo calão.

Scooby compartilhou vídeo fofo que Anitta produziu com as crianças para o Dia dos Pais.

Nesta terça-feira, 13, o surfista postou no Instagram o momento em que levou os filhos para fazer wakeboard. As crianças parecem estar se divertindo com o pai, mas o que chamou a atenção foi o fato de ninguém estar usando nenhum equipamento de segurança, como capacete.

Os internautas lembraram do acidente com o filho de Luciano Huck e Angélica, em junho. Detonaram geral. A mãe ficou uma fera. Scooby apagou o post.

Durante o dia, a apresentadora contou que não conseguia ter contato com os filhos há quatro dias. Depois, revelou ter conseguido falar com eles por meio de uma amiga do surfista, mas que brigou com Scooby por mensagens.

Veio então o capítulo especial, aquele com bônus e cenas extras para os assinantes.

Saem os segundos contados de Stories, e entra um vídeo com 21 de minutos de duração com Luana detonando geral. Contando todos os perrengues de Scooby com as crianças na viagem e criticando a postura ‘irresponsável’ do ex. Isso mesmo, 21 minutos falando sobre a relação dele com os filhos, dos xingamentos que eles trocaram por zap, que bloqueou ele no telefone…

Tudo acompanhado em tempo real, ou em repostagens e repercussão em sites, blogs, Insta, Face, Twitter, sempre com audiência ávida pelo próximo post, que pode vir a qualquer instante…

Sem querer, Luana e Scooby criaram a primeira novela/reality multiplataforma. Um obra aberta, escrita por vários autores e que ninguém imagina como vai se acabar.

Eles transformaram a vida pessoal deles em papo de bar, de esquina, de academia, de trabalho, de escola… Sim… Escola…

Ou eles acham que os filhos deles não sabem que o casamento dos pais flopou, que a crush do pai agora é Anitta, que Luana pegou ranço de Scooby, e que eles, crianças, estão no meio da separação mais biscoiteira da web?

PS: Biscoiteiro ou biscoiteira é aquela pessoa que faz de tudo para chamar a atenção na internet.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda