Companhia de teatro de Maceió comemora 10 anos com a estréia de sua nova peça

A companhia Maria Carrascosa também presenteou o público com sorteios de brindes fornecidos pelos patrocinadores

Companhia de teatro de Maceió comemora 10 anos com a estréia de sua nova peça

A companhia alagoana de teatro Maria Carrascosa comemorou os seus 10 anos de sua maneira preferida: com a exibição de seu novo espetáculo, nessa sexta-feira (11).

A obra apresentada dessa vez foi peça infantil “Enrolados”, que é uma adaptação da animação lançada pela Disney em 2010, e conta a história de Rapunzel, uma jovem garota que sonha em sair da torre em que cresceu, que nessa jornada lida com sua mãe superprotetora e conhece Flynn Rider, um jovem fora da lei que rouba a coroa da rainha.

Após o fim da apresentação, que quase lotou o Teatro Deodoro, a companhia sorteou alguns brindes de seus patrocinadores e realizaram um buffet em comemoração de seu décimo aniversário.

O projeto “Enrolados”, que era planejado desde o começo do ano, trouxe grandes emoções para o público presente, em sua maioria, crianças.

E mesmo com um tema infantil, eles procuraram agradar a todos os públicos. É o que afirma Alexya Freire, intérprete da Rapunzel. “Procuramos atingir a todos, desde a criança até o adulto, para que se divirtam do mesmo jeito”, explica.

Roberto Montenegro, intérprete do Flynn Rider, conta que o público infantil é difícil de agradar. “Muitas vezes eles não pegam o tempo da piada, mas é normal, porque as crianças não tem essa noção. E apesar disso, é muito gratificante no final”.

Além de “Enrolados” e “Pequena Sereia”, a Companhia Maria Carrascosa também planeja realizar o espetáculo “Rei Leão”. E para o próximo ano, eles farão um projeto chamado “Círculo Cênico”, que será em conjunto com outras companhias de teatro de Maceió.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda