Compre no Brás sem sair de casa: 10 lojas online da região

A região atrai caravanas de comerciantes e interessados de todo o Brasil.

Catraca Livre

Compre no Brás sem sair de casa: 10 lojas online da região Créditos: IStock/wsfurlan Lista traz dez lojas da região do Brás que comercializam online

Quando se pensa em roupas baratas em São Paulo – a opinião sobre o lugar onde comprar geralmente é unânime: o bairro do Brás. Essa fama é tão forte que a região atrai caravanas de comerciantes e interessados de todo o Brasil.

Entretanto, é preciso paciência e cautela para ir às compras nas ruas que abrigam as lojas, pois embora os preços sejam muito abaixo dos praticados em outras regiões, você precisa estar disposto a encarar a disputa de espaço com uma vasta multidão que se circula pelas calçadas dos comércios.

Vale destacar que essa movimentação não ocorre apenas no período diurno, de modo que uma das principais atrações comerciais do lugar é a tradicional feira da madrugada, que passou por uma reformulação em 2016 para atender melhor os comerciantes e clientes na região.

Confira:

Mania Brás

loja não possui um lugar físico, mas reúne peças comercializadas no lugar, como bolsas, roupas femininas e acessórios.

Lenner Plus Size

Lenner é voltada ao público feminino Plus Size e possui uma loja virtual que frequentemente atualiza uma sessão de ofertas.

Slave Wave

Também voltada ao público feminino, a Slave Wave trabalha com peças muito presentes na vestimenta das mulheres no cotidiano, como blusas, saias, calças, entre outros.

Brunfer Jeans

Com duas lojas físicas na região do Brás, a Brunfer trabalha com vendas no esquema de atacado, porém, é possível comprar em quantidades menores, como 6 peças, por exemplo.

Furo Zero

Furo Zero possui as opções de venda no atacado e varejo. Voltada ao público feminino, é possível encontrar calças, shorts, blusas, entre outros.

Fatal

A site oficial da loja não possui vendas online, porém, é possível encontrar os produtos da loja na plataforma da Kanui.

Program Plus Size

Program tem o benefício de frete grátis para compras acima de R$ 139 (exceto para a região Norte) e frequentemente atualiza uma sessão com descontos no site.

Ascona Moda Infantil

Voltada ao vestuário do público infantil, a Ascona possui uma série de descontos de até 70% na loja virtual.

Nico Boco

loja de roupas de surf conta com um site especialmente voltado para compras online.

Gangster

Outra voltada ao estilo urbano, a Gangster tem um canal de vendas online pela plataforma Kanui.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade