Concerto aos Domingos conta com dupla de tenor e piano

O projeto Concerto aos Domingos traz mais uma apresentação bastante especial. Realizado no primeiro domingo de cada mês, a vez é do tenor Luciano Peixoto e da pianista Selma Britto, que se apresentam dia 4, às 10h, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas.  No programa, Waldemar Henrique, Hekel Tavares, Capiba, Fernando Cupertino, A. Nepomuceno […]

Concerto aos Domingos conta com dupla de tenor e piano

O projeto Concerto aos Domingos traz mais uma apresentação bastante especial. Realizado no primeiro domingo de cada mês, a vez é do tenor Luciano Peixoto e da pianista Selma Britto, que se apresentam dia 4, às 10h, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas. 

No programa, Waldemar Henrique, Hekel Tavares, Capiba, Fernando Cupertino, A. Nepomuceno , Paurillo Barrozo e um tributo a Paulo Tosti. 

Gratuito 

O evento é gratuito e ocorre sempre no primeiro domingo do mês, no Salão Nobre do IHGAL. Com patrocínio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e apoio da Braskem, os recitais fazem parte do roteiro cultural da cidade, com apresentações de músicos de repertório erudito, clássico e contemporâneo. 

O Instituto Histórico Geográfico de Alagoas está localizado na Rua do Sol, 382, Centro. Mais informações pelo telefone (82) 3223-7797.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda