Concurso Miss Alagoas Gay 2020

25º edição pela primeira vez será no Teatro Deodoro e já tem data marcada para ser realizada.

Assessoria de comunicação / Pollyana Almeida

Concurso Miss Alagoas Gay 2020

Chega a sua 25º edição, o Concurso Miss Alagoas Gay, que tem o intuito de mostrar a beleza gay do Estado de Alagoas. Um espetáculo onde o público terá a oportunidade de assistir uma apresentação repleta de arte, encanto, cultura, representação e muita elegância.

Esse Projeto acontece há mais de 20 anos e é uma forma de grito pelo respeito e aceitação de todas as comunidades, pois os eventos gays não devem ser reprimidos e sim aceitos e respeitados por todos.

O concurso é voltado para os homens transformistas, que usam a sua arte e o talento artístico para realçar a beleza feminina. O nosso evento abrange todos os tipos de público, e tem a intenção de dar visibilidade aos transformistas, mostrar que eles são criativos, carismáticos e sabem como fazer um lindo espetáculo e o resultado será o crescimento profissional de cada um desses artistas.

O evento está marcado para o dia 25 de janeiro de 2020, mas os preparativos estão a todo vapor, segundo Leonardo Olliver coordenador do Miss Gay, nesta edição teremos 15 candidatas de diferentes municípios alagoanos. A vencedora será a mais preparada, seguindo os critérios de beleza, passarela, simpatia, desenvoltura e artístico. Os três primeiros lugares e o melhor vestido de gala também serão premiados.
A ganhadora desse Concurso irá representar Alagoas no maior concurso de beleza gay do país, o Miss Brasil Gay Oficial 2020, no dia 15 de agosto de 2020, no município brasileiro de Juiz de Fora em Minas Gerais. Esse concurso elege a transformista mais bela do país.

Serviço
Evento: Concurso Miss Alagoas Gay 2020
Data: 25/01/2020
Local: Teatro Deodoro
Ingressos: R$ 10 (antecipado) + 1 kg de alimento não perecível
Vendas: Bilheteria do Teatro Deodoro e com a comissão organizadora.
Informações: (82) 9 8801- 5760 ou 9 9623-9686.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda