“Conexão Goiânia” é o novo projeto do Conversa Botequim; música sertaneja tomará conta do bar e restaurante todas as quintas-feiras

Um lugar onde você pode ouvir ritmos musicais diferentes e em dias alternados, tudo isso associado a um cardápio de dar água na boca! Agora, Maceió já dispõe desse tipo de espaço de entretenimento. O bar e restaurante Conversa Botequim, tradicional reduto do samba de raiz em Maceió, dará início, a partir deste mês de […]

“Conexão Goiânia” é o novo projeto do Conversa Botequim; música sertaneja tomará conta do bar e restaurante todas as quintas-feiras

Um lugar onde você pode ouvir ritmos musicais diferentes e em dias alternados, tudo isso associado a um cardápio de dar água na boca! Agora, Maceió já dispõe desse tipo de espaço de entretenimento. O bar e restaurante Conversa Botequim, tradicional reduto do samba de raiz em Maceió, dará início, a partir deste mês de maio, ao projeto “Conexão Goiânia”. Nele, todas as quintas-feiras do mês haverá a apresentação da dupla Raphael e Gabriel, que, inclusive, acabou de sair do estúdio com um novo CD. 

O “Conexão Goiânia” nasce com a vontade de oferecer ao público do Conversa Botequim uma proposta multicultural de música. Já bastante conhecido pelas bandas de samba que lá se apresentam, a novidade da Casa é a oferta do ritmo sertanejo para os fãs desse estilo musical. “Fizemos uma pesquisa de mercado e as pessoas queriam um local onde pudessem, ao mesmo tempo, ouvir música sertaneja, tomar um chopp gelado e degustar saborosos petiscos. E como o Conversa sempre foi uma grande referência em bebida e em comida, resolvemos ousar e colocar o estilo sertanejo. É uma oposta que temos certeza que dará certo”, afirmou o empresário André Normande, novo sócio do bar. 

O projeto 

O projeto “Conexão Goiânia” será comandado, a partir desta próxima quinta-feira, 07 de maio, pela dupla Raphael e Gabriel. O encontro com eles será sempre as quintas-feiras, a partir das 20h. E se você pensa que, durante a apresentação dos artistas, o repertório é composto somente pelo sertanejo universitário, engana-se! Rafael Teixeira teve origem musical no heavy metal rock'n' roll e, exatamente por isso, o set list tem canções de bandas consagradas no cenário do rock internacional, a exemplo de Pink Floyd, The Police e Metallica. E tudo isso, claro, com as guitarras emitando sons sertanejos.

“Já no sertanejo, nossas maiores inspirações são as duplas Bruno e Marrone, João Mineiro e Marciano, Matogrosso e Matias e Chitãozinho e Xororó. Levamos ao público canções de amor, que falam de sentimentos. É um show acústico que todos vão gostar”, garantiu Raphael.

E o nome “Conexão Goiânia”, claro, tem uma explicação: uma vez por mês, uma atração do estado de Goiás virá se apresentar em Maceió, ao lado da dupla Raphel e Gabriel. “Parte desses artistas que virão talvez seja desconhecida do grande público, porém, na região onde moram, fazem bastante sucesso. Inclusive, são músicos que compuseram canções que estão estouradas no Brasil inteiro”, detalhou Gabriel Carvalho.

Serviço: 

Projeto: Conexão Goiânia
Local: Conversa Botequim
Atração: Raphel e Gabriel 
Data: 07 de maio 
Horário: 20h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda