Confira a programação do Maceió Shopping para esse fim de semana

Programação inclui encontro de miniaturas e feira do livro espírita

Confira a programação do Maceió Shopping para esse fim de semana

Confira a programação do Maceió Shopping para esse fim de semana (24, 25 e 26):

ARENA  TRAMPOLIM

A praça de eventos do Maceió Shopping tem uma super atração para crianças e adultos. Em uma área superior a 100m2 a turma pode fazer a festa,  com brincadeiras e acrobacias na super cama elástica. Além de gastar energia dando os “pulinhos”,  os participantes podem testar as habilidades em um cesto de basquete ou se jogar na piscina com blocos de espuma.

A atração está à disposição do público durante o horário de funcionamento do shopping, de 10 até 22h. O ingresso tem o valor de R$ 20,00 para 15 min.

FINAL DE SEMANA

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

ENCONTRO DE MINIATURAS

Colecionadores apaixonados por carros em miniatura participam, neste final de semana, de mais um encontro de colecionadores. O evento acontece nos dias 25 e 26 de março (sábado e domingo), no 1o. piso, perto da loja Renner, no horário de 14 até 20h. Organizado pelo Clube Miniaturas Maceió o evento marca os 02 anos do grupo e terá bazar de miniaturas e exposição de coleções.

Será um momento de descontração e troca entre novos e veteranos apaixonados pelos carrinhos e que sem dúvida, ficarão impressionados com a quantidade e a dedicação de algumas pessoas tem por suas miniaturas.

FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA

A Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL) realiza, até o dia 01/04, mais uma edição da Feira do Livro Espírita. O evento, que acontece no 2o. piso, perto da loja Marisa, tem como objetivo divulgar a literatura espírita para a sociedade alagoana, disponibilizando mais de 250 títulos de diversos autores. O público pode adquirir obras com preços acessíveis e descontos especiais. Fazem parte do acervo livros de Allan Kardec, Emmanuel, André Luiz e muitos psicografados por Chico Xavier.

SEMANA DA COR 2017

A Pantone, empresa responsável pelo sistema de cores usado na indústria gráfica internacionalmente (moda, publicidade, design e decoração), elegeu a cor do ano de 2017: o verde Greenery (PANTONE 15-0343). A esperada escolha de uma cor simbólica pela Pantone traz um colorido de tudo que vemos acontecendo em nossa cultura global servindo como a expressão na moda, gastronomia, beleza, estética, decoração e design.

A Colour Coding Week é uma semana de tendências em lifestyle realizada do Grupo S&M – comandado por James Silver e Josi Marx – responsável por diversos projetos na área editorial e de eventos, com 20 anos de atuação da empresa a frente de sucessos como S.Mag e Semana de Moda Alagoas TrendHouse. O evento conta com a parceria do Maceió Shopping.

Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.

Pegando carona nessa ideia, a Colour Coding Week propõe ações em diversas áreas – entre 24/03 a 01/04. Inundando Maceió com exposições, vitrines, desfiles, palestras, mini festival gastronômico e oficinas de make – tudo enfatizando o uso da cor do ano.

Segmentação

A organização do evento – que tem como palco principal o Maceió Shopping – segmentou por toda a cidade ações nas áreas de décor, wedding, nutrição, audiovisual, estética, moda, beleza e gastronomia. Sendo que o Maceió Shopping irá sediar a exposição Pant(one) Greenery, palestra e desfiles. Já o DécorDay (dia 24/03) reunirá arquitetos na Sierra Móveis para uma pocket mostra de decoração seguida de palestra sobre o uso da cor pantone greenery em ambientações. A programação – que está sendo fechada – ainda vai contar com EsteticDay na Dermage, FashionDay na Swarovski e BeautyDay com oficina de maquiagem na Alethia Shop, ambas no Maceió Shopping.

A exposição Pant(one) Greenery celebra a democracia de formas. Todas belas, todas ímpares. Apenas com o auxílio de uma (one) calça (pant) – garimpadas no mix de marcas do Maceió Shopping – influencers de todas as idades, raças e tamanhos expuseram seus corpos para as lentes dos fotógrafos do Estúdio MCZ40°, com styling de James Silver e beauty by Alethia. Entre os convidados, o chef Wanderson Medeiros, as bloggers Marina Ferrari e Carol Gaia, a Miss Plus Size Fernanda Wanderley, o ex-BBB Luiz Felipe Bari, o músico Guga Moura, a beauty artist Gabriela Cabus e a jornalista Áurea Dantas, além de modelos e digital influencers.

Programação

24/03 DÉCOR DAY – Brunch para abertura de mini mostra de decoração com ambientes assinados por Valéria Cox, Guto Bernardes, Adriana Cavalcanti+Tácio Rodrigues, Lula Santana, seguida de palestra sobre o uso da cor pantone greenery em ambientações. Local: Sierra Móveis (aberto a arquitetos, estudantes da área e imprensa) 12H

No mesmo dia o Maceió Shopping ganha decoração especial em tons de greenery – com exposição Pant(one) na área da expansão próximo aos cinemas.

25/03 BRIDE DAY – transmissão via Stories e Live de tendências em weeding direto de evento de casamento particular. (apenas para convidados) 22H

26/03 FAMILY DAY – almoço em família com sessão de fotos, menu infantil e animação. Local: Boteco do Mar (em adesão) 12H

27/03 NUTRI DAY – coquetel como pocket palestra da nutricionista Viviane Ferreira. Local: Timbaúba (aberto a nutricionistas, estudantes da área e imprensa) 17H

CINE DAY – sessão privada de cine+pipoca+guaraná. Local: Home Digital Móveis (aberto a arquitetos e imprensa) 17H e 19H

28/03 ESTETIC DAY – sessões exclusivas de SPA urbano para formadores de opinião e mini palestra de dermatologia. Local Dermage (aberto a clientes e imprensa) 18H

29/03 FASHION DAY – extensa programação no Maceió Shopping em torno da cor do ano: o Greenery

8:30 Café da manhã seguido de palestra com James Silver sobre o uso da cor do ano e apresentação de mobiliário e artesanato alagoano aos arquitetos da Casa Cor Alagoas 2017 (aberto a arquitetos, empresários e imprensa). Local: auditório do Sebrae

12:00 brunch Swarovski para formadores de opinião

16:00 desfile Flu Look

17:00 desfile mix de lojas Maceió Shopping

17:30 coquetel Swarovski (aberto a clientes e imprensa)

18:00 desfile Swarovski

19:00 desfile Linda Fulô

20H coquetel exposição Pant(one) Greenery

30/03 BEAUTY DAY – sessões exclusivas de Experiência Alethia para formadores de opinião e workshop de automaquiagem. Local Alethia Maceió Shopping (aberto a clientes e imprensa) 18H

31/03 CHARITY DAY – almoço com percentual doado para a caridade. Local: Maria Antonieta (em adesão) 12H

01/04 GOURMET DAY – jantar especial com menu greenery by Chef Jaino Lins. Local: Ásia Bistrô (em adesão) 20H

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda