Confira os eventos que acontecem no Maceió Shopping neste fim de semana

Programação conta com ação da SMTT, feira de adoção de animais e atrações para pais e filhos.

Confira os eventos que acontecem no Maceió Shopping neste fim de semana

Confira a programação dos eventos que acontecem no Maceió Shopping neste fim de semana (11 e 12).

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

10/02/2017 Sexta Praça de Alimentação I Michell Henrique
10/02/2017 Sexta Praça de Alimentação II A R M
11/03/2017 Sábado Turma da Lalá – Palhaça pipoca  com personagem infantil
12/03/2017 Domingo Turma da Lalá – Contação de história com teatro de fantoches

SMTT

Neste final de semana (11 e 12), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estará com uma equipe de cadastro do órgão oferecendo serviços de emissão do cartão de gratuidade de passagem de ônibus e credenciais de estacionamento. A ação ocorrerá no Maceió Shopping,  das 10h às 17h.

O Cartão Bem Legal Sênior para idosos com 65 anos permite a utilização nos ônibus coletivos, passando pela catraca de forma gratuita. Excepcionalmente neste dia 08, somente para as mulheres, o serviço exige que as interessadas levem ao local de emissão as cópias e originais do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Durante os dois dias, agentes de trânsito fiscalizarão as vagas especiais para idosos no estacionamento do centro comercial. Estacionar em vagas destinadas a idosos sem manter a credencial exposta no para-brisa do veículo para visualização das equipes de fiscalização da SMTT é uma infração grave, com multa de R$ 195,23 e 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Neste sábado (11), acontece mais uma edição do projeto Pata Voluntária, uma feira de adoção de cães e gatos, no estacionamento do Maceió Shopping. O evento, realizado pelo grupo Pata Amada e tem o objetivo de diminuir o número de animais na sede do projeto, possibilitando novos resgates, além de proporcionar o encontro entre os animais e famílias interessadas em adotá-los com responsabilidade e carinho. Todos os animais são castrados e vacinados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda